Frases sobre as Coisas no Mundo
O mundo é um lugar muito perigoso para viver. É perigoso também, depositar nossa esperança em coisas tão passageiras, fracas e falhas quanto esse mundo. O maior de todos perigosos é não levar consigo Jesus, o soberano do universo. O Sumo Ser.
A ciência trata de questionar como o universo funciona e de descobrir coisas novas, não memorizar uma série de fatos de um livro didático. A ciência muda constantemente à medida que aprendemos mais sobre o mundo em que vivemos.
Devemos aprender coisas novas e ensinar o que aprendemos, dessa forma contribuímos para ter pessoas e um mundo melhor.
O mundo é um grandioso local que ativa o nosso instinto de querer saber coisas além da compreensão, mas para isso tentamos sobreviver a diversas etapas que ele nos impõe, como um desafio a ser conquistado a cada dia.
Luz
Pois é!
Agora é hora de iniciar, de pensar na luz,
de encontrar prazer nas coisas simples de novo.
Olha quanto desafio, quantas coisas novas nesse mundão que Deus nos confiou.
Apesar de viver neste mundo, não viva para as coisas deste mundo, pois Deus tem um reino de glória preparado para você.
Se eu pudesse mudar uma coisa no mundo, não sei o que mudaria. Tantas coisas que é preciso mudar, que uma só não seria suficiente.
A Religião quer salvar as pessoas das coisas do mundo e a Ciência quer salvar o mundo das ações das pessoas.
A realidade das coisas pode ser diferente da realidade mostrada no mundo digital: não é mais feliz quem publica mais, não viaja mais quem compartilha mais fotos, nem é melhor quem responde instantaneamente.
“Ninguém se deve deter em coisas da mente, do ego, do mundo profano porque, comparadas aos ensinamentos puros e de salvação de todos os Mestres, nada significam.”
"O mundo está cheio de coisas banais, pois os seres humanos estão agindo como animais irracionais".
Quanto mais do céu existir na vida da pessoa, menos da terra cobiçarás as coisas coloridas deste mundo de ilusão.
Temos que passar por tudo, e não apenas as coisas boas. Degradação, horror, tristeza… Isso nos torna completos. Isso nos torna pessoas de substância. E não crianças frívolas e inexperientes. Dessa forma, podemos entender o mundo. E uma vez entendido… o mundo é nosso.