Frases curtas sobre árvores: a importância da natureza em palavras
Você pode cortar uma arvore e fazer lenha para se aquecer... só que nunca mais terá nem flores nem frutos.
Como o vento ao soprar contra os ramos de uma arvore derruba de seus galhos as folhas secas, assim, devem se desprender de nossos sentimentos as emoções superficiais com o passar dos anos.
"Seja como uma Arvore que nasce da semente e brota frutos positivos para que novas mudas possam se originar"
sempre via ela
deitada debaixo da arvore
sempre quis ela
porque ela me mostrou a verdade ,
ela é doce ao me beijar
calma a me falar
brava a me corrigir
linda a me olhar
...eu não vou chorar, prometo! Aprendi a ser forte como o vento que dobra a árvore mais robusta... Só não prometo que não chore meu coração, pois este me nasceu frágil, sensível e sincero!
Fruta de amor-perfeito
Na árvore de sonhos
Até a fruta de amor-perfeito
Uma hora ou outra, apodrece e cai.
Não dá para plantar uma árvore no ponto "A" (quando nascemos) e no ponto "B" (quando morremos); mas no resto da caminhada é possível plantar várias árvores, basta ter boa vontade e atitude.
MAE AMOR SINCERO SEM EXAGERO MAIOR QUE O TEU AMOR E SO DE DEUS... TU ES UMA ARVORE FECUNDA QUE GERMINA UM NOVO SER TEUS FILHO MAIS QUE FRUTO SAO DE VC
Ainda espero os cafés na cama , as manhãs com dança,ter uma arvore no quintal e na arvore um ninho de rouxinóis ,desfiar recordações a dois ,viver mais que um amor de giz ,que um dia um filme me prometeu.
A sombra duma arvore protege-te da radiação solar, e tu protege o seu coração dos malfetórios que só vivem aruinando a vida dos inocentes, fazendo com que o amor, desapareça neles(as).
O chacoalhar da árvore tem sua lógica, pois os frutos podres caem de uma vez e dão espaço para novos frutos sadios.
Quantas pedras arremessaram-me no intento de roubarem os meus frutos ... Sou árvore, sempre frutificarei e morrerei em pé!
Estou me sentindo como uma folha seca dependurada em sua arvore e nela insisto em ficar, e que nem o vento posso me derrubar, por que por mas seca que eu estiver terei forças para aguentar, e se vier a cair vai ser tão natural quanto a luz do sol.