Frases sobre Aprender
Você vai aprender tudo na vida através dos erros, mas ninguém vive tanto tempo pra ter tantos erros… você não precisa errar sempre.
Economize já um erro e aprenda também com o erro dos outros. Sinta de verdade, importe-se de verdade… tenha empatia. Este acerto te poupará muitos erros.
Felicidade é esquecer todas as mazelas do passado.
Felicidade é aprender que o amor de Deus nunca estará acabado,
Felicidade é Jesus Cristo no coração, que dá motivação para amar e ser amado.
Felicidade é a capacidade de viver, não reclamar, só agradecer, e perdoar para ser perdoado.
Acordar
Acordar; brincar e aproveitar;
Acordar; desfrutar e viver;
Acordar; aprender e ensinar;
Acordar; entender e fazer acontecer;
Acordar; realizar e se emocionar adquirindo experiência;
Acordar; sentir e perceber que o tempo está acabando;
Acordar; envelhecer e saber aproveitar cada minuto que resta.
Percebi lentamente
Demorei para aprender a andar de bicicleta,
Batalhei muito para entender o jeito melhor de jogar futebol,
Foi uma luta fugir da timidez ao criar coragem para chegar nas meninas,
Demorei para perceber o quanto você deixa a minha cabeça bagunçada, mas traz equilíbrio para o meu coração.
Aprender as maiores lições de nossas vidas através da prática diária do amor em nossa convivência com as pessoas é a maior demonstração de sabedoria, pois, quando estamos amando, estamos cumprindo todos os mandamentos de Deus, sabendo que ele é o maior fundamento estabelecido por Deus para vivermos uma vida próspera, saudável e honrada.
Uma coisa que todo cristão Bíblico deve aprender rapidamente é que líderes midiáticos não estão fazendo o Reino de Deus, mas o reino deles. Eles não trabalham para expansão do Reino de Deus, mas para expansão do ministério deles. Chegará um dia em que as intenções dos corações deles serão reveladas.
Hipoteticamente falando, até os deuses erram, pois podemos errar 1,2,3,4,5,6...ate aprender que só o erro tem vez e sem ele não há aprendizagem ! Na vida só existem fim e finais necessários que chagam para todos um dia.
E em todos os casos, nada é para sempre, eterno ou infinito, porque os fins justificam os meios. SAÚDE É PAZ MENTAL
Podemos aprender muitas coisas inovadoras e rápido; mas, tomamos decisões arrastadas em relações à perdas, riscos e lucros, graças à falta de reconhecimento, apoio e oportunidades alheias, noções estas que os tecnocratas, empresários e demais investidores do mercado poderiam apostar alto em suas expectativas profissionais.
A dor do passado nos fez aprender que a vida continua tendo grande valor, o sofrimento do presente nos ensina que a nossa alma está sendo lapidada para sermos melhores criaturas e ambos nos faz lembrar que há algo mais para nos alegrar do que tudo o que já passamos: Deus aceitou a morte do Seu únio Filho para sermos hoje e eternamente abençoados.
Obtenha algumas habilidades como ler mais, comunicar melhor e aprender bastante, pois a cada dia estes passos farão de sua personalidade um homem melhor, da sua comunicação um professor de muitos conhecimentos, de sua empatia os melhores relacionamentos e da sua inteligência as maiores oportunidades.
É tão simples quanto escrever é o hábito de ler sempre, pois depois que aprender a se comunicar, a se relacionar e criar um nível de informações necessárias entre amigos e conhecidos, você pode obter o seu emprego, a sua graduação e o seu crescimento profissional, familiar, cultural, social e espiritual.
Todo corpo discente deve ser decente: aprender com paciência, honrar o estado de ordem coletiva e às normas disciplinares internas, ser responsável pelo código de ética e moral do estabelecimento de ensino e obedecer às determinações do corpo docente, a fim de que seja manifesto o seu progresso intelectual, colegial e social.
Deus sempre coloca boas pessoas em nossas vidas para que possamos aprender com elas.
A forma como você a reconheceu diz muito sobre o lado bom em ti.
A forma que você a menosprezou diz muito sobre o lado ruim em ti.
Lembre-se, suas atitudes mostram o quão próximo ou distante está de Deus.
Na escola você consegue o diploma antes de aprender?
Por que com Deus seria diferente?
Não adianta implorar para o diretor seu diploma, ele só vai lhe entregar após você aprender.
Pare de rezar pelo carro e comece pela carteira de habilitação.
Quem ganha o salário antes de trabalhar?
É fundamental aprender a administrar conflitos e tristezas, aceitar as oscilações de humor, buscar serenidade, fortalecer a autoestima e apoiar-se em si mesmo, sem recorrer a muletas emocionais.
Após cumprir esse processo de autodescoberta e autossuficiência, o amor se manifestará como uma justa recompensa.
🌞Sol, um ser iluminado com quem temos muito a aprender,
Compartilha da sua Luz sem nada em troca querer,
O tempo pode até fechar, mas nunca perde o seu brilho, está sempre a brilhar, 🌦
A cada dia, dá o seu melhor e a cada entardecer ainda nos presenteia com um belo Pôr-do-sol.🌅
Não se abata se hoje o seu dia não foi dos melhores.
Talvez tenha sido apenas mais um aprendizado, mais uma forma de você crescer e aprender a lidar com as dificuldades do dia-a-dia. Seja forte, tenha foco e tudo sobressairá da melhor forma.
(Amanhã será melhor – pensamento positivo – sempre)
Tempo
Incrível a capacidade do tempo de nos surpreender.
Em um breve segundo podemos ser, no outro deixar de ser.
O tempo nos faz lembrar e ao mesmo tempo esquecer.
O tempo nos traz à vida e por ironia nos faz morrer.
Não sabemos quanto tempo teremos realmente para viver.
Apenas pode-se viver como se no amanhã fosse morrer.
Eu aprendo todo dia. Saio na rua e sempre trago uma lição nova pra casa. Descubro alguma coisa nova com as pessoas na rua, com o chofer de táxi, com o rapaz do cafezinho na padaria. Continuo lendo, pesquisando e procurando me atualizar em tudo. Não existe mais nenhuma atividade humana em que se possa progredir sem um aprendizado permanente.
"Absolutamente tudo pode ser modificado pelo ângulo do nosso olhar, como por exemplo os erros cometidos, para uns o cadafalso da angústia, para outros o aprendizado libertador.
Evite as lamentações e procure ocupar aquele segundo pelotão, lá o espaço é mais arejado e menos ocupado."