Frases sobre Aparência
A idade de uma pessoa deve se apresentar em seus atos, em sua postura e em sua conversa. O exterior de alguém só diz o que os olhos veem, mas o que realmente importa esta muito alem disso.
Talvez o que você sempre acreditou ser algo concreto nunca foi verdade, apenas foi abstrato e de aparência.
Fazei-me de mim quem eu sou, tornando-te quem tu és
E não me importo, fecho os olhos, sinto a essência de toda a experiencia, é quase uma imortalidade, tudo é igualdade...
Eu sou aquilo que tu ver, da lama e do barro eu vim e pra eles eu voltarei...
"pensa no preconceito e lembra o seguinte antes de julgar: se você fosse cego..julgaria pela aparência?"
Minha vida não é diferente da sua. Meus desafios não são diferentes dos seus. Todos nós enfrentamos obstáculos. Pare de ser uma vítima. Pare de usar sua aparência e seus problemas como desculpas para não encarar a vida que lhe cerca.
Uma das coisas mais feias que se pode ver em uma pessoa é ela não ter nada a oferecer além de uma BOA APARÊNCIA...
Melhor correr o risco de perder por ser verdadeiro do que viver uma vida de aparências. A mentira corrói por dentro, mas a verdade pode até doer no momento, mas com o tempo liberta a alma.
Beleza de batom, caprichei demais na maquiagem mas algo por dentro não deu pra ser retocado, e quem um dia se agradou da minha tinhosa aparência hoje não reconhece mais quem eu sou.
Não é que alguém perdeu a graça, na verdade nunca teve é que a carência de amigos ou companhias te faz acreditar, que aparência significa idoneidade e que voz aveludada simboliza solidez de caráter
O vazio de muitos é preenchido com muitas insignificâncias. Assim coexistem as aparências da vida e o vazio da alma.
..."Tem gente que prefere chegar a uma festa empurrando uma Ferrari, do que chegar nessa mesma festa dentro de um fusca." ... Ricardo Fischer.