Frases Sobre Amor-próprio
"Independente de como você vive, e de quantas pessoas passem por sua vida, no final das contas você acabará sempre sendo a opção mais fiel a si mesmo."
Seja metade folha e metade vento, seja vento para reconhecer que tem domínio de se e de que como todo mundo você também é bom, e seja folha para reconhecer que nem sempre podemos comandar tudo na vida, as vezes somos levado pelo o vento.
E facil dizer que é forte, dificil é ser forte, os fortes nunca dizem que são fortes, apenas são fortes quando precisam ser
Antes de amar outra pessoa, ame a si mesmo. Não existe amor mais bonito e verdadeiro que o amor-próprio.
Se alguma coisa do passado ou alguma pessoa, fosse de fato algo bom pra você, que te trouxesse felicidade de verdade, ainda fariam parte do seu presente.
“O correto é ser fiel a si mesmo,nao tente mudar muito menos copiar,esqueça os outros seja sempre vc e faça a diferença!!”
Deixe ficar no passado quem não precisa de você no presente. A vida possui ciclos, por tanto, quando um encerra outro começa por isso aprenda a valorizar-se isso não é ser egoísta é ter amor próprio.
Se tivesse uma máquina do tempo, para voltar atrás e mudar tudo, nada mudaria, pois tudo que fiz foi por vontade própria. E se acaso quisesse mudar, não seria por mim e sim pelos outros.
Quem nasceu com tendência à comiseração, (sobre)viverá e morrerá com esse peso. Quem nasceu um nada e acredita no nada (porque lhe é conveniente) tirará o máximo de todos a sua volta no decorrer de sua existência, mas um nada continuará, como um nada padecerá.
Gosto mesmo de ti sim, tipo... ate um pouquinho demais, só que nisso não me perco, ainda tenho a mim mesma.
Já disse a poetisa que "amor bom é o recíproco." Talvez por isso ("talvez" não, COM CERTEZA!) a vida me amou quando eu a amei primeiro. O espelho me amou quando eu o amei primeiro. Eu me amei por fora quando, antes, me amei por dentro.
"As pessoas se melindram por causa da própria imagem. Uma rachadura ínfima no espelho do amor-próprio, e elas ficam amuadas horas a fio."
Para descobrir se o que sentimos por alguém é amor ou carência, é só olhar-se e ver se o mesmo amor e zelo que damos, é o mesmo que damos a nós mesmos.
Sou aquele tipo de pessoa que, modéstia parte, valho muito. E, com toda sinceridade do mundo, não valho nada.