Frases sobre a Água
Meu lugar.
Tenho um grande desejo
de ver a terra esverdear
é pouca água que vejo
mas é possível plantar
só abandono meu vilarejo
se Jesus Cristo mandar.
As toxinas dos alimentos, a água contaminada, o ar poluído fazem mal a saúde, mas,O PENSAMENTO NEGATIVO, esse pode até matar uma pessoa.
Retirantes.
Na terra tão rica
a chuva não cai
sem água na bica
a planta não sai
um sonho que fica
uma esperança que vai.
Jesus precisou de alguns pães no cesto para fazer a multiplicação, precisou também da água para transformar o vinho ... aprendi com isso uma coisa importante:
Toda grande transformação sempre terá que começar do que já temos; mesmo que ainda seja pouco.
A água está viva. Ela mostra suas presas quando você pula nela. Porém, não há nada com o que temer. Não enfrente a água. Empurre seus dedos contra a superfície e crie uma abertura. E então, deslize seu corpo através dessa abertura. Movendo seus braços, sua cabeça, seu tórax...
se você viu as bexigosa também viu as correntes de ar e água do gu-arus ignore a madeira e não vera a fumaça
Sou amigo da madrugada. Consigo ouvir o uivar do vento, o cantar dos pássaros, a gota d'água que cai na terra após a chuva e o ronco do meu vizinho.
“A chuva cai porque o céu não pode mais segurar sua água. Assim como as “lágrimas” caem porque o coração não consegue mais lidar com a dor.”
Marejo por cada poro. É deserto e estás viva como água-viva. Miragem que queima quando toco e amo. Mas não morro.
Amor em desvario
Fonte de água pura, desatino.
Enquanto eu olho o infinito
Vejo o meu amor bonito.
Quero um amor!
Quero não amar apenas,
Que pena!
Que pena que às vezes o amor...
Não me chegue, do jeito que eu chego a ele...
Que pena!
Que meu amor ficou somente em poema....
Eu não sou água, não tenho seu tempo e nem a sua paciência, eu sou marreta e se eu bato, bato, bato e a pedra não fura, mudo de pedreira se não é eu que quebro.
A vida só é cruel para os inermes, que fazem tempestades em copos d’água, vivendo nas podridões como vermes e fazendo respiração boca a boca em suas mágoas.
Não sou com um trem que segue seu trilho com um destino certo, sou como a água que por onde passa deixa suas marcas suas lembranças e até mesmo suas desgraças. Tudo depende de como você me vê!
E que as coisas ruins virem poeira. Se grudarem em mim eu bato a mão, jogo água e sabão, deixo a poeira baixar e prossigo, como se nunca houvessem existido.