Frases Será
As dúvidas que tenho são como os enigmas deixados pelos nossos ancestrais e, as dúvidas futuras serão filhos da nossa passagem nesse intervalo chamado vida.
''Todo dia quando acordo me pergunto: Será que este é o meu último dia aqui na terra?
Minha mente entrometida como sempre responde: Não seja medroso, mesmo que seja o último faça com que este dia seja histórico...''
Amores que conquistamos durante as nossas vidas nenhum será igual ao outro, mais todos deixarão cicatrizes, e nunca deverão ser comparados se os compara é porque tens dúvida se tens dúvida você nunca amou de verdade.
" Acredite mesmo que as evidências demonstre que não será capaz, confie mais e verá o pouco provável ser grandemente provável, sempre sem perceber a confiança flui e se constrói algo melhor para nós mesmos, tornando algo que sonho em realidade...."
''Vou viajar, e o meu destino será as nuvens, quem sabe la eu arrume um grande amor e seja feliz por toda eternidade.''
Num futuro não muito distante, traficante de armas perigoso sera aquele que vender enxadas, foices, terçados, machados e outros
O futuro será amanhã um outro dia tão igual ao dia de hoje, se você não fizer nada hoje de diferente para o amanhã.
Portas que Deus abre com humildade e sabedoria, nenhum ser na terra será capaz de fechar. Saúde e Paz!
O amor supera tudo,mas séra que supera
A traiçao? Sera que o amor que vc sente
Por uma pessoa você superaria!!
Benzinho será que eu to pirando?
Pra variar eu te vejo em todo lado
Quero fazer do teu corpo o meu recanto.
Já reparou nas mentiras que eles contam na TV?
Já reparou nessa miséria ao redor
Que o mundo finge que não vê?
Meu coração é uma ilha
Bem distante dessa loucura
" Será que estou fazendo a escolha sertá? Eu passo o dia a me perguntar se fiz a escolha serta não sei se fiz mais agora não a oque fazer só o tempo dirá a nós "
É com o sucesso social que você será respeitado e admirado pelas pessoas certas, aquelas que tem o potencial de abrir portas para você no campo profissional e financeiro
Fingir ser quem não é, até poderá te render aplausos e admiração, mas com certeza o alvo não será você, será apenas; e infelizmente; o personagem que escolheu interpretar!
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
Tenho muitos versos e poemas, mas a minha melhor e mais bela frase será aquela diante do altar:
-Sim, eu aceito!
Quando eu aprender a ouvir seu silêncio e você o meu, saberemos quem somos, e todas as palavras serão desnecessárias...
(Luiz Machado)
Talvez não seja hoje, mas quem sabe amanhã será. Olhos abertos, coração atento, um lindo sonho está prestes a começar!
(Luiz Machado)