Frases Será
Ame-se.
O céu será visto com outros olhos, o pôr-do-sol na volta para casa será enaltecido e prestará mais atenção na letra de uma música que você ouve todo dia.
Certo dia me perguntaram: será que pode haver amor sem esperança. Olhei para o céu observei dois pássaros voando, então falei: um pássaro tem quantas asas? pode um pássaro alça voo sem a outra asa dele.
Você jamais será o que você quer ser, se você não correr atrás do que é seu por direito, quanto mais tempo você demorar, mais tempo você irá perder e não deverá chorar por conta disso, quem demorou foi você.
A felicidade nunca será extremamente plena ao ser humano, enquanto ele não a tornar possível a outros.
Quando eu morrer, a única doença que me derrotará será o romantismo!
Não existem remédios, antidotos e nem anestesia...
Nós morremos de amor !
de Gilberto Braga./ 2015
Será que algum dia você já chegou a sentir o corpo tremer, as mãos suarem, os pensamentos embrulharem, borboletas no estômago, vontade, desejo e ânsia, mas aquela ânsia gostosa de sentir tudo isso uma vez mais?
Será que você vai me amar, mesmo com meus cabelos desarrumados, sem maquiagem, com o sorriso desbotado e o olhar borrado? Será que você vai me amar nas minhas doces TPMs, neuras e dias que nem eu me entendo? Será que você ainda vai me amar daqui a 50 anos, como se fosse a primeira vez?
Será esta mulher, a poetisa ou a musa das mais belas poesias? Difícil dizer, pois linda como a alma da primeira, é pura como a beleza da segunda...Penso que seja a poetisa a desmanchar-se em poesias!
Um bom começo é sinal de que o final será ótimo, um bom conselho ajuda muito, mas, uma oração resolve tudo.
Que Deus te Abençoe!
Bom dia amigos.
O dia chegou, e Deus já nos abençoou, então confie no Senhor, pois o seu dia será muito Feliz e Vitorioso.
O Deus de ontem, é o mesmo de hoje e será sempre o do amanhã.
Seu poder dura pra sempre e o seu amor estará dentro de cada coração fiel a Ele.
Ame o próximo e compartilhe mais Amor, Pois amor é um dom de Deus, quem sabe usá-lo terás toda felicidade sobre sua vida!
Me olho no espelho e não vejo ninguém. Não vejo caráter, personalidade, nem sonhos e nem medos. Será que existe uma alma nesse corpo vazio?