Frases Será
Quando faco alguma coisa errada aprendo com os erros a nao errar mais.Sera que algum dia vou conseguir aprender sem errar?Tento levar a vida assim,sem parar,sem chorar mas pensando e pensando até que um dia a vida não tenha mais erros!
O que fizer só por você não será lembrado por ninguém quando seu fim chegar. A caridade eterniza o homem.
Será que isto que estou te escrevendo é atrás do pensamento? Raciocínio é que não é. Quem for capaz de raciocinar – o que é terrivelmente difícil – que me acompanhe.
Cada Sensação de Sentimento Vivido em um momento nunca Será o Mesmo, Ou essa Sensação Vai Ser Mais Forte, Ou mais Fraca, impossível Ser a Mesma.
"" Nem as águas afogarão teu sonho
nem a ferrugem o corroerá
será branco como a paz
e veloz como um alazão
em suas mãos o mundo ficará pequeno
e o dilema será onde ir
com tantos horizontes
a te chamar...
Parece que as peças não se encaixam mais, será que alguma peça se perdeu no caminho..? Ou elas nunca se encaixaram..?
Um dia a lágrima que descerá no meu rosto será de gratidão, e o sorriso em meus lábios mostrará o quando estou feliz.
Evite riscos e Será bem sucedido, as vezes com maior longevidade, terá uma segura e saudável vida. Mas se arriscar na vida está propenso a viver tudo isso é sera feliz em contar boas historias.
Perdemos muitas coisas no contexto da vida, mas nunca será tarde pra repor com sigo mesmo as ideias com soluções!.