Frases Será

Cerca de 20576 frases Será

"Se houver sempre alguém para consertar seus erros, você nunca será capaz de crescer, pois são os erros que lhe fazem crescer."

A ansiedade, tal qual a ferrugem, corrói o bom senso. Tire-a de sua vida, e ela será bem mais produtiva. 'Basta a cada dia seu próprio mal.'

O amanhã será um novo dia, um novo começo... Um novo recomeço!

Uma menina solitária
Eu vivo pensando -sera que alguém gosta de mim.
Mim sinto tao solitária, gosto de tantas pessoas mas será que todas elas gosta de mim?...

Homem que quer apenas mudar estatus de faceboock, pra mostrar que ta namorando, jamais será feliz ao lado de uma mulher de verdade...

Por que só eu lembro dele? Só eu mando mensagens?
Será que nao sente minha falta ? É chato sentir que sufoca alguém.
Uma angústia queima meu ser.
Uma estranha ansiedade estremece minha alma.
Só queria um pouco mais de segurança, do meu jeito.

Como será possível forçar a natureza a desvendar os seus segredos, senão por processos violentos, quer dizer, por acções antinaturais?

Tudo na minha e na sua vida será sempre exatamente do jeitinho que Deus sonhou. Não adianta fugir, correr, e tentar driblar a vontade D'Ele, mesmo que não seja como esperamos, porque Sua vontade é boa, perfeita e agradável!

Quando duas felicidades estiverem separadas por um grande abismo, o sofrimento será a ponte que as ligará!

Amor é um sentimento, não palavras. Por isso não importa o quanto eu fale, nenhuma palavra será capaz de demonstrar todo amor que sinto por você.

Em algum momento da vida, você vai atravessar uma fase onde será preciso parar, pensar, (re)organizar os objetivos, (re)definir prioridades, escolher caminhos. Esse momento pode ser agora.

Algo do seu jeito me encanta, me atrai e me conquista de uma forma diferente, o que será de mim? Eu posso me machucar de novo... mas não sei, parece que falando assim pra você não parece estranho, todo mundo tem sonhos e todo mundo sonha em amar... será que eu posso amar você?

Não me importa não ser entendido - tudo que nasceu com manual será sempre substituído.

Uns irão chegar e os outros se despedir, como a roda que gira agora não será a mesma de outrora.

Conquiste tome posse afinal o que desejas sera um sucesso na sua vida

Enquanto a moral for refletida naquilo que somos. Sempre Será facil de intende-la daquilo que queremos.

"Será sempre o errado, que nós acharemos que é o certo."

Quem nasceu para figurante, raramente será protagonista.

Comece satisfazendo os mandos da obediência e depois as ordens da Lei não será um sacrifício.

Será que ela pensa em mim?
Será que ela é mesmo a borboleta do meu jardim?
Será que ela sabe que mesmo sem ter acontecido nada eu a amo um tantão assim?
Será que esse sonho um dia vai ter fim?
E para a minha felicidade,
Se tornará a mais bela realidade
tim tim por tim tim?