Frases Será
Nosso coração será sempre uma fonte se inspiração. Através dele poderemos nos sintonizar com as mais variadas energias. Alegrias, felicidades, harmonia, tristezas, mágoas e ódio. Decida a que mais te inspira, mas saiba que você tem o livre arbítrio nessa escolha, assim como, não poderá reclamar depois se foi a errada
Nenhuma palavra será definitiva, a porta não estará sempre fechada e nem sempre aberta, nem sempre o que parece ser é, e nem o que é hoje vai ser pra sempre. Momentos de alegria serão só momentos, por vezes inconstantes, como os de tristeza. Aprenda a conviver com tudo isso e a vida terá um sentido!
“AINDA ME LEMBRO QUANDO EU ERA CRIANÇA, MAS DIFÍCIL MESMO SERÁ ESQUECER-ME DA MINHA FASE ADULTA. QUANDO EU ERA CRIANÇA EU BRINCAVA MUITO COM OS OUTROS, E HOJE COMO ADULTO MUITOS OUTROS BRINCAM COMIGO...SÓ QUE HOJE NÃO SOU MAIS INOCENTE, APESAR DE ALGUMAS VEZES SER CRIANÇA”
POR: SIDNEY PEREIRA DA SILVA.
Será que o nada é tão insignificante que faça alguma diferença? Ou será que programar é a virtude que a vida necessita?
A vida é mesmo maravilhosa... Ou só deixa de ser quando se mostra dolorosa ao extremo?
Portanto não percamos tempo... Vivamos cada segundo para fazermos valer à pena na qual não nos arrependamos;
O que será de nossos pulmões sem exigênio?
O que será de nossos olhos sem a luz?
O que será de nossos dias sem sol?
O que será da nossa noite sem luar e estrelas?
Não existe algo sem seu sentido, não existe função sem complemento.A gente não existe sem o outro, o amor não existe sem nós dois.
Nostalgia
Será que só eu que fico assim, um
tanto emotivo(a) demais com "tempo
chuvoso" ?
Me envolvo profundo a ouvir o
barulho das gotas da chuva caindo,
do sentimento nostálgico envolvido,
do cheiro da areia molhada.
Desregrada nostalgia, incompreensível
saudade que desatina.
o hoje foi feito para ser vivido, o amanha será em breve o seu hoje, por isso viva no hoje pensando no amanhã, mesmo que o amanhã não exista é melhor pensar no amanhã do que pensar no ontem. pois oque foi ontem não pode ser mais alterado, mas o hj pode ser vivido e o amanha pode ser planejado.
Por que nunca somos avisados antes que aquele momento será único e você deve aproveitar cada segundo ?! Que injustiça , passei por tantos momentos mágicos e nunca aproveitei o tanto quanto poderia por não saber distinguir toda magia ou por pensar que aquele não seria o fim. Pobre de mim que às vezes acredito na eternidade .
Será que é fato necessário em regozijarmos em nossa vida para conhecermos a nós mesmo?
Será que a dúvida é a certeza das escolhas pensadas para transpor os portais das indecisões?
Será que as palavras têm o poder para direcionar o caminho irreparável tanto para a felicidade ou para perdição?
Como pode-se chorar quando não sentimos dor......
será alegria,será tristeza,será um vazio.!
É como um poço enorme que não tem fim.
Será que aquilo que sinto veio para ficar.
Um vazio e uma tristeza ao.....
qual terei de me habituar.
Quero alegria mas essa,só vem com o tempo.!!
Só me resta chorar a dor.....
e deixá-la passar!!
O dia que meus olhos se fecharem para sempre, será o dia em que o Sol não vai mais brilhar pela manhã, ele ira embora pelo mesmo motivo que eu não abrirei mais meus olhos, será para não ver o fim, para não me ver sendo dissolvido pela terra, para não ver o sonho que era sua presença se dissolver na imensidão da desesperança.
Fale, comunique-se. Cada palavra que diga e escute, cada resposta,
será uma barrera a menos, e você estará um pouco mais perto da
pessoa que deseja conquistar. Existem milhares de palavras no
dicionário, utilize! Gesticule, pergunte, sorria... mova os lábios, olhe,
levante a sombrancelha, leve as mãos à cabeça, COMUNIQUE-SE!
Para chegar no objetivo não pense que será facil, apenas acredite em você e na sua verdade, e as pessoas que estão por perto irá escolher estar sempre com você ou não independente disso seja mais você...
Apesar de qualquer coisa lembre e diga a se mesmo EU IREI CONSEGUIR...
Se você não acreditar em você mesmo quem irá?
Como se descobre que o que estamos fazendo hoje será o certo no dia de amanha, se no passado o que fez acreditava que era certo mais que no presente a sombra disso te persegue mais em vez de estar por perto pelo fato de ser o certo, esta por te acusar pelo erro que si próprio causou fazendo do futuro algo inserto. Qual a receita para a felicidade..
Nossa história não se perderá com o tempo ou será esquecida por dívidas infundadas, pois sempre teremos coisas bonitas a serem lembradas, vivendo sem olhar o que não se foi feito;
Temos a chance de recomeçar e vivenciar a felicidade que tanto esperamos, no entanto, vamos aproveitar a oportunidade concedida a nós;
Acreditar que o dia de amanhã será melhor é bem mais fácil do que, acreditar em pessoas, que dizem ser aquilo que não são, gostar de alguém é procurar o máximo possível ser transparente em cada atitude, por tanto não me julgue por você, pois o que não me falta é vontade ser verdadeira a todo tempo e com todos.
"O amor nunca se torna rotina, pois se tornar-se, não será mais amor. Cada vez que você vem a minha mente, esqueço do significado de rotina, meu coração acelera como se você estivesse aqui, do meu lado, e sinto como se se você ficasse todos os dias ao meu lado, não se tornaria algo rotineiro. Com certeza não."
Será que você se sente velho a cada ano que passa?
Será que você fica triste com isso?
E você, que se acha jovem, conta vantagem sobre isso?
Então me responda: o que é viver, senão, envelhecer?
Viva, envelheça e deixe que os outros envelheçam em paz.
O contrário disto é, nada mais que, o fim da estrada.
Dizem que os opostos se atraem!!! Será??
Pode ser!Porém nem sempre se completam.
Se um é cheio de sonhos, de perspectivas, de coragem e o outro do tipo que espera as coisas caírem do céu???
Prefiro acreditar em quem sonha junto, quer crescer junto, batalha junto e deseja alcançar o sucesso junto!!!
Sempre após um erro nosso, nos perguntamos porque fizemos aquilo, mas será que nos perguntamos antes de fazê-lo porque faremos?
A resposta vem através de um sentimento muito ruim em nosso interior, que nos abate como uma flecha nos atravessando.
Evitemos essa sintonia desagradável através da prece sempre antes de cometermos nossos atos.