Frases Será
"" Será que não era amor
e tudo que vivemos fora apenas ilusão
lembro-me quando olhava em meus olhos
eu brilhava nos seus
me via em sua alma
em seu coração
me via em seu futuro
e agora?
será que somente a saudade será minha companheira?
será que não era amor?
será que passou?
será que não é amor...""
- A minha oração de hoje será em favor dos moradores de rua e de todos os necessitados, estes que devem estar sofrendo com esta mudança repentina do tempo. Vamos orar para que as mãos misericordiosas do Pai, em nome de Jesus, possam alcançar os nossos irmãos neste momento, e que o Senhor possa entrar com providências nessas vidas. Amém!
Como pode crer
No que você ver
Que jamais valera
Apenas ter alguma
Expectativa !
Será que você nao ver
Como pode ser o tamanho
Desse veneno, será que você
Queres ser cego
E envenenado a esse ponto !
Calcule seu amor
Adicione o seu gostar
E por fim iguale todos
Esses sentimentos a quem
Realmente você acredita,
Ou seja, você mesmo !.
Será que o amor verdadeiro existe? Eu digo que sim porque eu já encontrei o meu, e consigo acreditar que todas as pessoas consigam encontrar o seu, porque sempre digo NÃO FORCES O AMOR PORQUE ELE VEM TER CONTIGO. Isto serve para toda a gente porque é verdade, e a verdade só tem significado se for amor.
"Você é linda. Te acho angelical. Será que descobri o seu disfarce?
Dizem que existe anjos entre nós. Sabia? Anjos disfarçados de seres humanos.
Não sei se por causa da cultura ou por influência da literatura, se existir anjos entre nós imagino que tenham a sua aparência."
Política é amizade e por ser amizade, será preciso que amigos verdadeiros, saibam reconheçam as virtudes, capacidade e as imperfeições, para garantir que seu amigo, tenha a representação politica honrosa e que seja exitosa em representar os interesses da sociedade, promovendo assim a amizade do povo.
"" Faças-me teu e de mais ninguém terás urgência
eis que minha essência te será plena
às vezes, serena
em outras, furação
mas não sejas furtiva em teus desejos
pois sabes que não posso tardar
( "minha mãe não dorme enquanto eu não chegar" - Adoniran Barbosa)""...
VARANDO A MADRUGADA
No silêncio desta noite
Ouço estranho zumbido
Será que são ecos de açoites
Ou estranhes de meu ouvido?
Será que são tristes gemidos
De alguém em agonia
Ou quiçá o som polido
De um amor em euforia?
Ah, devo estar enganada!
É a canção dos grilos
Que vara a madrugada...
mel -((*_*)) 04/07/16
SERÁ?
E o sol se põe a chover
a lua se deleita a chorar
as estrelas começam a dançar
o vento tenta borbulhar
a água do mar fica doce
o homem vira lobisomem
a mulher esquece a criança
a chuva se transforma em moeda
o galo não quer mais rinhar.
Fim dos tempos?
Que nada gente!
Pura imaginação minha!
Bom dia galera
É necessário estarmos preparados todos os dias como será nossa jornada diária e tentar ajudar um ao outro ao máximo, somos uma equipe se um está com um problema precisamos juntos tenta ló resolver, caso contrário essa epidemia cresce em nosso ambiente, e então ao contrário de um, teremos várias pessoas a imunizar.
Quem será a pessoa certa, pois já busquei, já clamei, mas a minha metade não encontrei. Com algumas tive esperança, e com outras tive fé, mas em nenhuma tive certeza, mas ficou a tudo amargamente diferente, pois a minha metade é coisa urgente, e um país contente, e sei que vou encontra-la, e eternamente ama-la.
Jorge Mello
Agosto me disse sorrindo:
--Será outro menino; e vai mais uma vez virar sua vida do avesso, dará um trabalho sem fim em dias longos e cansados, apesar disso no encontro desses olhinhos puxados que pedem atenção e colo, se transformará em tempo de afeição e zelo que tão confortavelmente hospedará no seu coração.
coisas do passado...
uma delas foi e sempre sera te amar
so um te amo nao diz nem metade do que sinto por voce ...
obseçao talvez, amor, nao e paixâo ..
tantas pessoas para eu amar e foi logo voce
linda
fofa
meiga
bondosa
amorosa
vaidosa
louca
minha vida <3 S2
https://www.facebook.com/pages/Pollortoadsk/746402258804527?ref=hl
Fico aqui à pensar: Será que vou, ou será que fico? Acho que vou ficar; mas se eu não for, como é que vou saber se teria sido bom ter ido? Nesse caso acho que vou; mas se eu for não vou saber se teria sido bom ter ficado. Já sei, hoje eu fico, amanhã eu vou, depois eu decido se é melhor ir ou ficar.
Veio-me algo agora na lembrança que me deixou intrigado: Porque será que quando criança, toda vez que passava um avião nós ficávamos aos berros, dando tchau! Para os aviões? E porque nossos pais permitiam tamanha idiotice? Tchau!Aviãooooo... E o pior... Por que nunca nenhum avião nos respondeu kkk???
Amor e paixão
muitas vezes eu paro e penso......
O que eu sinto por você será :
-Desejo.
-Atração
-Fascinaçao
E desejo sim,porque quero você para sempre
E atração sim,porque você é diferente de tudo que ja conheci.
E Fascinaçao sim,com certeza,pois quando estou com você todo o resto fica sem importância pra mim.
oh deus deus o mundo me chamando de ladrao ou melhor d nomes mas sera k eu sou tudo isso? Nao bem eu digo k nao
Tu tas ver nem claro por isso so tou d pé pela minha fé diga oo mundo oque kiser meu juiz e o senhor
Eu ladrao??? Veremos no fim da viagem se vai haver algo d errado na minha bagagens, eu vou me embora agora ando jesus
Será que é possível se importar tanto com uma pessoa,dar seu tempo,carinho e dedicação sinceros e depois de tanto tempo perceber que você para ela nem chegou a ser considerado importante? Sim!,o mundo está cheio desses tipos de pessoas ignorantes,mas alguma hora quem vão passar por isso são elas,e perceber como realmente dói!
Um dia não reconhecerão nada do que fez. Tudo será esquecido. Este em tese será o dia que suceder ao de sua morte. Porém, pessoas há, que em vida enterram a outra. Sepultam as boas, e não as más ações, e se revestem de um orgulho velado, vestido de pano de saco, porém tendo a alma irmã gêmea de lobo voraz.
Luciana Ramos de Oliveira
E sempre que penso em você, me bate uma saudade de tudo que poderia ter sido e não é nem será. Você já não faz mais parte da minha história, nem dos meus dias, mas continuo te amando. É um amor diferente, um amor de quem te deseja nada mais que sorte e felicidade em suas buscas e procuras intermináveis.