Frases Sentimento Afecto
O coração as vezes é capaz de pregar peças em nós. Oferecendo uma ilusão como algo duradouro e benefíco,se você não contar com sua astúcia ,você cai tão fundo que a única coisa que vai ta minando em sua mente é o engano.
O inferno deve ser bom, pra quem tá entorpecido, sente que tá em casa, e pensa que tá certo no que tá fazendo.
Você não tem facilidade de dizer o que sente? Pois eu tenho dificuldade de dizer o que eu não sinto.
Eu percebi como sozinho eu vejo as coisas transbordando de dentro de mim. Como transborda o que eu tenho de pensamento, de sentimento, e sensação e percepção. E com aquilo que tá transbordando, eu preciso fazer alguma coisa.
Seja rápido e intenso na vida das pessoas, pois, um carro só é detectado pelo radar em alta velocidade.
A cor da pele nada significa
o sangue das veias não tem cor
somos todos iguais nesta vida
cada um de nós tem grande valor
certa vez comentei sobre amor e sexo
ato perfeito, sentir em detalhes
descobrir e desvendar prazer e desejo . .
não quero ser o que não posso dar nem o que não desejo.
desculpe .
Poesia é o ilógico lógico, o lógico ilógico, conexão sem razão: é a linguagem secreta de um sentimento que só é desvendada por outro poeta.
Aquele que tem medo de buscar a qualquer preço a sua felicidade, só faz mal a uma pessoa a SI MESMO.
O amor pode até cegar, mas nunca te deixa insensível, pelo contrário
Seus sentimentos ficam a flor da pele, e como um botão de rosa, se fecha e observe
Qual aroma sente ? é de fato amor ?
Eu poderia ir até você
Mas respeito seu espaço
Eu poderia te ligar agora mesmo
Mas respeito seu tempo
Eu até poderia te mandar uma mensagem perguntando “Cadê você?”
Mas também aprendi a respeitar sua ausência.
Neste Universo com cores tão brilhantes.
Chegaram a lugares distantes,
E neste planeta tão insignificante.
Chamaram sua atenção.
Bem distante foi Plutão.
Quem pode culpar Andrômeda.
Tão bela era esse anjo acorrentado.
Agora seu nome gravado.
No cosmos dessa imensidão.
Não há autorização ao não sentir, a gente sente. Amar é ter um encontro com uma parte de nós que talvez nem sabíamos que faltava.