Frases de Sentimento
Sentimento pleno de gratidão por todas as coisas seria o ideal para todas as criaturas. O sentimento de gratidão é que possibilita o fechamento dos ciclos de prosperidade e recebimento, sem este sentimento o ciclo fica interrompido e a energia se perde ao invés de se renovar.
SOU GRATO NÃO PORQUE APENAS ME RESTA SER!
SOU GRATO POR PURO SENTIMENTO DE AMOR DE ESTAMOS EM FORMA DE PRESENTE DIANTE UNS DOS OUTROS.
Antes de dormir emane de seu coração o mais puro sentimento de Amor pra transformar os corações de pedra.
Não compreendo, pra demonstrar sentimento tem dia específico? haja visto que o Amor está restrito a um dia.
O resultado está nos noticiários policiais
Quase sempre que alguém nos pergunta se está tudo bem a resposta é sim, ainda que o sentimento seja não. Não estamos dispostos a compartilhar nossos sentimentos com todos. Os seres humanos são seletivos.
Emoção x Sentimento:
Emoção é uma reação imediata, enquanto que o sentimento é uma construção que envolve um alto grau de componente cognitivo.
"Sentimento de confiança"? Negativo!
Eu só confio baseado em fatos e raciocínio lógico! Sentimento é coisa do coração e o coração é enganoso!
Se fosse permitido a um sentimento, pela sua intensidade, materializar-se a ponto de poder ser visto e até tocado, seria a saudade.
Não fica preocupado simplesmente ame, desta forma você vai estabilizar o sentimento para não desejar alguma decência em troca.
Ser pai é fazer tudo o que uma mãe faz, menos gestar, parir, amamentar e ter um sentimento que eu não sei explicar.
Há momentos em que não se consegue encontrar uma única palavrava para expressar um sentimento, fica num vazio... que derrama o meu ser, em não saber, em querer crer, que além querer, exista
O amor é um sentimento impossível de ser impedido, não importa o quanto você se machuque ou se decepcione, você nunca irá deixar de sentir este sentimento, se você amar e tentar esconder o que sente, maior e mais forte o seu amor pela pessoa ficará.
Sempre quis ter um sentimento recíproco por alguém, estive por muito tempo cansada de amar sozinha, amar errado.
Então você apareceu. E além de me fazer acreditar no amor, me fez acreditar em anjos e em mais uma infinidade de coisas que sozinha eu jamais acreditaria.
O amor que sentimos nunca poderá ser arrancado, todo sentimento de amor é abençoado por Deus, seja por quem for, amor é amor...
Quando teu sorriso toca minha alma, a felicidade deixa de ser um sentimento e passa a ser um sentido.
Felicidade não é algo a ser adquirido,
para ser buscado,
mas um sentimento a ser experimentado,
logo exige atitude para ser vivenciado.
Por sentimento equivocado, nos recusamos a ouvir o silêncio do outro.
Silêncio ensurdecedor mas fazemos dos ouvidos de mercador, até receber em palavras o tiro certeiro, no coração.