Frases Sem Ninguém
Ninguém está tão distante de Deus, que não possa ser resgatado, transformado e levado a salvo por Ele para o Seu Reino de Luz e Glória.
Ninguém tropeça em pedras grandes, perigosas são as pequenas, porque não as enxergamos em nossos caminhos.
Eu tenho muitos defeitos, mas não obrigo ninguém a conviver com eles. Convive quer quer, e aguenta quem pode, Ok?!
O Brasil é uma nação livre e amiga de todos os povos.Não permitimos,contudo, que ninguém meta o dedo na nossa política, a nao ser que seja para salvar o mundo !
Futuramente eu não quero ser patrão de ninguém, apenas quero ser o Meu patrão, pelo menos se alguma coisa der errado, eu apenas tiro satisfação comigo mesmo...
Ninguém que não seja um grande escultor ou pintor pode ser um arquitecto. Se não é um escultor ou pintor, apenas pode ser um construtor.para construir uma história de amor que poça ser eterna mais basta acreditar no amor que o seu coração escolheu para conviver.
Ser diferente não faz de você pior do que ninguém ,pelo contrário, faz de você um ser único e especial!
“Cuidado, ninguém aguenta por tanto tempo a indecisão e a indiferença. Porque não começa a se doar mais e parar de ter medo de fazer o que deseja?”
Não perca seu tempo me odiando e nem odiando ninguém. Empregue sua energia em algo que possa lhe trazer amor, realizações, possibilidade de novos caminhos e auto superação. O ódio e a inveja que você anda distribuindo, não passam de frutos da sua incompetência.
O Brasil é um país autônomo e não precisamos seguir modelo político e ideologias de ninguém;nós somos nós,sem hipocrisias e sem máscaras.
No fundo não quero estar... Ninguém realmente quer, pois não é o meu lugar, somente rodeado de amor para justamente cultuá-lo...
Busco sentido para desatinar a minha razão porque é da loucura que encontro o alimento para o meu coração;
Hoje não acordei cedo
Nem levantei da cama.
Estou tão triste
Pois ninguém resiste
A pensamentos em chamas.
Não está no papel,
Metade do fél
Que sobe minha garganta.
Refluxo de mágoas,
Estômago vazio
Cabeça cheia de pragas.
Da mais sutil,
À mais amarga.