Frases Sem Ninguém
Estou comedo estou citado, não tenho ninguém ao meu lado. Sou contrariado, uma pessoa mal amada. Existe guerreiros que conseguem perder seu medo, não deixe sua vida para traz, lute até o final. .
"É preciso ter coragem para não se acomodar, não se permitir ser infeliz.
Ninguém gosta de fruta podre, ou sapato apertado, se te prende e te atrasa,
não é pra ser, nem pra estar. Se te faz mal, livre-se.
Resgate tuas forças e se sinta bem".
Esse País não foi registrado no nome de ninguém, o solo do qual circulo é livre e rogo a vocês cidadãos de bem, que nessa próxima eleição, pense bem em quem vai colocar no governo para te representar. Depois não adianta passeata e quebra-quebra.
Não pedi para ninguém chorar por mim, e talvez eu nem saiba das suas lágrimas, mas gosto de outro alguém, e por esse alguém eu choraria todas as minhas mágoas.
Se algum dia olhares para 1lado e nao vers ninguém! Podes ter certeza que em algum lugar eu estarei pensando em ti!
"As pessoas tem tanto medo dá morte, mas o meu medo não é de morrer, é de morrer e ninguém sentir minha ausência."
Eu não quero ser a queda de ninguém. Se alguém gostar de mim, que seja pelo que eu realmente sou, não pelo que acham que eu sou. E eu não quero que guardem para eles, quero que me mostrem, para que eu possa sentir isso também
Ninguém jamais viu a Deus, Deus, não escolhe ninguem para ser seu porta voz. O ensinamento de Deus ta dentro de sua alma.
Não se limite a ser igual aos outros, seja diferente. Perdoe quando ninguém perdoar, ame quando ninguém mais amar. Seguindo esses passos, você será mais feliz.
Ninguém passará nessa vida sem ser amado.
A coisa é que às vezes não se vê quem te ama.
Talvez a grande questão, então, seja amar alguém.
O meu maior erro e amar uma só pessoa e não amar mais ninguém, independentemente se a pessoa que eu amo me ama ou não.
Aqueles que só veem defeitos, que não conseguem enxergar nem um pontinho de qualidade em ninguém, criticam e criticam são como um sepulcro caiado, por fora parecem formosos, mas, por dentro, são cheios de toda espécie de imundices! (Paloma De Déa - PLDD), em 07/01/14.