Frases Sem Ninguém
Não existe certo ou errado, existe aquilo o que pode ser melhorado, ninguém é besta ou bestial, todos são passíveis de melhoria contínua, e o caráter, é o que deve prevalecer perante qualquer outra divergência.
Não espere de ninguém e nem sentado. A mudança depende única e exclusivamente de voce! Busque de Deus!
E ai naquele dia que eu decidi não esperar nada de ninguém e fiz com que todos não esperassem nada de mim, eu descobrir que ser feliz é simples!
Eu vejo no que não presta o que ninguém mais ver, vejo:a força de tentar,determinação e a vontade de alcançar seu objetivo acima de tudo....
As regigiões servem apenas para nos concientizar do certo e do errado, religião não salva ninguém, o que salva é a conciencia humana, quando não podemos compreender isso nós vamos nos perder no compo magninetico das sobras
Já que não posso te ter, se cuide pra que ninguem faça mal à quem eu colocaria a mão no fogo pra não ver sofrer.
Chegarei ou meu destino, não posso o descrever, apesar é o destino e ninguém sabe o seu. Pode ser qual quer coisa porem será melhor que nesse mundo injusto em que vivemos.
"Quanto mais eu penso em você, mais eu fico sem ninguém; minha preferencia é te ter, mais não posso, tudo bem..."
"Eu não quero pedir pela permanência de ninguém. Ultimamente o que andei pedindo em minhas orações é que tudo dê certo, independente dos que terão de ir embora.
"Hoje eu não tô triste,mais eu não quero falar com ninguém.Não estou totalmente alegre por que uma parte de mim sempre vai pensar nele,e ele nunca vai ser meu."
" Ninguém foi feito para ser igual a ninguém, não podemos ser obrigados a aceitar o que acreditamos que não é certo, muitas vezes quando não podemos mudar idéias a melhor medida a ser tomada é respeita-las."
As pessoas falam que amar e se apegar pode ser perigoso, mas ainda não vi ninguém ensinado como não amar e se apegar a uma coisa tão boa como você.
"Digno daquele que não se deixa levar por ninguém além de si mesmo, podemos ouvir todos os conselhos, mais no final é nossa intuição quem manda"
(Carol Oliveira)