Frases Sei Lá
Sabe aquela vontade louca de se confessar pra alguém, mas que dá um medo, uma vergonha, sei lá, uma bobice que faz a gente parecer uma menininha de 10 anos treinando seu primeiro beijo no espelho?
Pois é...ou eu to regredindo...ou to amando perdidamente!
Eu sou uma pessoa muito ”sei lá”. Dou conselhos, mas eu mesma não os sigo. Não diria que sou de outra espécie, mas sim de outro gênio.
Qual sentido da vida... Amar, sofrer, aprender, duvidar, acreditar, sei lá nem os grandes filósofos sabem essa questão.
“Saudades de algumas pessoas e outras nem tanto mais. Alivio? Sei la, acho que a vida é feita de fases, e algumas duram mais que outras.”
Tem momentos que eu canso-me de mim, e canso-me de tudo é de todos... a vontade de ir, lá, sei lá, aonde...
Ta errado... não ta errado... sei lá..
Só sei que é gostoso... é proibido...me da tesão...me deixa excitado... é um segredo bem guardado... e eu tô adorando praticar isso....
"Sou tão curioso! que me chega causar estranheza;ego? Super-ego?sei lá eu... Não me rendo aos meus instintos mais ousados,prefiro ver a vida fluir..."
Não nasci pra ser feliz aos poucos, felicidades a conta gotas não faz brilhar o meu olhar, sei lá, não aceito pouco, nasci pra ser feliz por inteiro.
DESTINO = Crença de seres conformistas em um roteiro pré-definido por sei lá quem, teoria baseada em alusão a acontecimentos aleatórios ocorridos por mera coincidência.
Se soubesses que um amigo teu, não acreditava em ti!
Que farias para mudar isso?
R: Sei lá! Dáva-lhe um beijinho!
Adoro, sei lá por quê,
esse olhar
meio escudo
que em vez de meu álcool forte pede água Perrier.
Na maioria das vezes eu sempre tô feliz,mas tem dias que junta todos os sentimentos aí sei lá eu fico assim pra baixo,mas calma você me conhece sabe que eu sou sempre alegre amanhã estarei melhor,quer dizer pretendo.
Desculpe, mas deve ser péssimo a vida não ser justa. Sabe o que fazer para se sentir melhor? Sei lá, deveria curtir com seus pais na sua casa de férias. Talvez isso te ajude a superar a vida e a enorme injustiça.
Dia 31/05 hoje matei o resto do amor que estava dentro de mim...
Sei lá
Foi um corte preciso, indolor mas necessário...
Hoje eu acordei tão assim, sei lá, disposto a tudo mas sem ânimo pra nada, esperando a solução cair do céu sem nem mesmo erguer a cabeça para procurar, apenas esperando impacientemente...
Não sei porque, mas as vezes o ar fica pesado, de maneira tal que cansa respirar. Sei lá entende? Coisas que não dá para explicar.