Frases Sei Lá
“Sei lá” e “Não sei”. Acho que este tem sido eu, no último mês. A confusão personificada. Na minha grande chance de falar sobre o assunto, tudo que tenho é um reticente “Sei lá” e um aéreo “Não sei”.”
” Nunca me senti assim , sei lá , parece sem coração , não sinto nada , só um pouco de tristeza , mais uma hora me acostumo é difícil mais um dia eu consigo.”
Eu tenho vontade de ser sei lá o que, que me deixe um pouquinho melhor comigo. De gritar não sei pra quem na esperança de ser ouvido. De ser aquilo que eu não sei o nome e que deixa todo mundo aparentemente bem.
Amor é um sentimento tão LOUCO, sei lá, deveríamos falar de AMOR no plural, mas infelizmente ele insiste em ser singular e habitar apenas um coração. Eu só espero que na próxima vez que eu inventar de AMAR, seja algo intenso, verdadeiro e que seja pra sempre, não quero mais me machucar!
Sou do tipo que chora sorrindo. Sei-la, talvez sorrir seja lágrima tanto quando sorriso, o segredo está em quem me interpreta.
Sei lá, mas já não me sinto tão animado com tudo, como era antes. Parece que o mundo perdeu a graça e as pessoas já não são mais as mesmas.
Ai, sei lá, viu!? Acho tão mesquinho esse pensamento de ter que fingir que sabemos de tudo pra não deixar com que nenhum “concorrente” seja melhor que nós. Ninguém é melhor do que ninguém. Algumas pessoas apenas tem mais experiência em certas coisas. Mais nada.
Tem tanta coisa dentro de mim procurando se descobrir, de sei lá quem, de sei lá o quê; mas é algo que insiste em querer aparecer.