Frases Segredo
Sou o segredo na morte do meu coração, que sobre a reação do meu intelecto vivo escondido no sorriso celestial de um pequeno deus-humano que não sabe ser indiferente ao sofrimento do mundo.
Não existe segredos para algo ser realizado, a única coisa necessária é a força de vontade e a ação.
Palavras ao sábio: mestre, qual é o segredo da sabedoria? Palavras do sábio: a oração, meu filho. Ore ao Pai pedindo que se faça a vontade Dele, porque você acha que sabe o que é melhor para você. Mas Ele, Ele sabe.
A oratória é o segredo sublime de um político polido, que com o seu saber entrega a sua vida para o bem da sua NAÇÃO.
Em política os segredos de Estado são mera utopia, pois, muitos entes sabem o que se pensa ser segredo.
A mente é um labirinto e para se tornar mestre de seus pensamentos você deve desvendar os segredos ocultos.
o segredo é permitir que a fé substitua seus medos por certeza e acabe tomando conta do seu coração.
sentimentos
jogados ao vento.
são nossos
segredos revelados a natureza.
que seja devolvido
em luz e força.
A mulher, quando se torna mãe, desnuda o segredo da criação. O ser mãe revela-se no ato do nascimento e leva a mulher a verdadeira consciência do seu papel divino ao dividir com Deus o dom supremo da sua obra maior.