Frases para São Valentim
Não deixe de lembrar: Por mais amor que sinta, nunca deixe saberem que você dar mais de si, porque ai mesmo que eles não darão nada deles pra você.
O amor sempre terá decepção e frustração cabe a você decidi viver um grande amor ou fugir como um covarde.
Amor é algo que você só sabe exatamente o que é quando encontra o destinatário... Por isso as pessoas vivem a perguntar o que é o amor... Querem um rótulo que o identifique, mas, por vezes ainda não aprenderam a compreendê-lo na singularidade da sua descoberta, do seu significado...
'caroline piirovani: Amor você é muito doido !!
'romullobarreto: ii , foi você quem me escolheu rãm!
'caroline piirovani: I eu fiz a escolha certa (L)'
“Só sofre de amor quem esquece o amor próprio...” Eu sofro por que dividi este amor pra você e não com você... Por que esqueci que vou dormir, mas penso em você e quando acordo não me lembro de mim e sim de você.. Tenho certeza que perdi o amor próprio.....
E o amor não é uma coisa fácil
é a única bagagem que você pode trazer
É tudo o que você não pode deixar para trás"
No amor, tudo se cria, nada se perde, sempre se tranforma. Você só decidi o que criar e no que se transformar.
Você vai perder demais, você vai começar a pensar que está perdendo o "amor da sua vida," que está perdendo a felicidade, mas de repente você vai olhar e perceber que só perdeu uma coisa... Seu tempo.
Se você quer algo, faça com amor e com o coração, não se preocupe com status nunca e sim somente com sua felicidade, ela é o maior reconhecimento que se pode ter.
Amor de verdade é proteger a pessoa que você cuida e arriscar a sua própria vida em certas ocasiões sem medo de perdê-la, pelo simples e único medo de perder quem tanto ama. Independente de qual seja momento.
O amor é como a Física e a Química, se você não comprova na prática, a teoria não faz sentido algum.
É tarde. Foi-se o tempo. Você se foi e tinha a obrigação de levar esse amor, mas já que não o fez, não sou eu que vou insistir onde não há nada. Foi-se o tempo faz tempo. Tchau, adeus — assinei um contrato comigo mesma e me recuso a me alimentar do vazio.