Frases para São Valentim
AME QUEM GOSTA DE VOCÊ COM A MAIOR INTENSIDADE DO MUNDO E NÃO QUEM NÃO TE MEREÇA COM NEM UM AMOR PARA TE OFERECER
"Basta olhar pra entender
O amor que eu sinto por você
Nunca amei alguém assim
Só sei que quero você pra mim"
lembre-se que para o amor o pouco que voçê fazer de ruim é muito e o muito que voçê fazer de bom é pouco.
Nada de ilusão, o amor verdadeiro vem do coração, e na verdade você o sabe, quando apenas por um olhar... sente o mundo parar !
amizade e a coisa mais bo sem amizade nao samos nada
amor ao prosimo se voce nao tie vc pde morre
carinho ser essa palara vce nao e nda nem voce proprio
Não tenho palavras para expressar realmente o amor que sinto por você, pois meu amor vai alem de todas as belas palavras ou frases que existem.
É preciso tentar sentir meu coração bater e entender porque ele bate tão forte sempre quando você esta comigo.
Te amo eternamente..
Esqueça que eu te esqueci.
Esqueça que meu amor por você ultrapassa todo limite do infinito.
Esqueça que eu jamais consegui viver sem você por segundos que passei em minha vida.
Esqueça.
Esqueça tudo isso e você vai perceber que eu jamais consegui te esquecer...
O amor por ser amor sobra em todas as situações difíceis da vida para que você possa se agarrar em algo de bom quando estiver sofrendo..
Agarre um pouco de amor e terá amor em abundancia para o resto da sua vida, pois amor é como bola de neve e cresce mais do que tudo que há no mundo.
Um dia a coragem vem, e você conhecerá esse mundo interno,
O “completo” de um amor maior que aqueles de cinema.
Porque o meu amor não se acaba depois de duas horas e meia de trama
Nem de drama
Nem depois de todo um ano, ou depois de toda uma vida,
E que a nossa dure bastante!
pemce com a vida porque na vida se faz a alegria o amor .
porque se voce pensar com a alegria meu amor um dia a sua alegria vai acabar e a vida vai bonhar obistaculos entam pence com a vida porque da vida se faz outra vida
Tenho tudo - o amor, os sonhos,
a vida inteira, você...
E eu vivo sempre esperando...
Meu Deus! esperando o que?