Frases para São Valentim
Basta só o meu coração querer
Para eu novamente sorrir
Você bailando no meu ser
Só preciso sentir...
Para isso não quero me apressar
Simplesmente deixar acontecer
Se o meu e o seu coração tocar
Será um novo amanhecer...
Mulher ciumenta é como guizo de cascavel. Você não pode nem sequer chegar perto do dito-cujo, que ela já se chacoalha toda.
O problema não é o quanto você amou o outro, mas o quanto você deixou de se amar. Você só vai entender o amor quando precisar abrir mão do outro em prol de si mesmo.
Adoro todas as diversidades que você apresenta naturalmente, mas de todas elas, devo-lhe admitir que o teu lado “intelecto e safado”, é uns dos meus favoritos.
A pessoa que te ama...só quer aquela pessoa incrível que você era quando disse SIM a ela no início de tudo...e não a que você se tornou hoje.
"Teu jeito, encanto que me faz sonhar,
No coração, só você quero encontrar,
És o segredo que me faz renascer,
No teu amor, encontro o meu viver." ❣️
Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...
Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... que o AMOR existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena!
Nota: Trecho de um poema muitas vezes atribuído, de forma errônea, a Mário Quintana.
Preciso de segurança, de amor, de compreensão, de atenção, de alguém que sente comigo e fale: Calma, eu estou com você e vou te proteger! Nós vamos ser fortes juntos, juntos, juntos.
Amor não resiste a tudo, não. Amor é jardim. Amor enche de erva daninha. Amizade também, todas as formas de amor.
Da minha realidade nasce a tristeza
Do meu amor nasce a incerteza
Sei bem o que quero
Mas sei também que não posso ter... perdão
Não existe amor impossível, o que existe são pessoas incapazes de lutar por aquilo que chamam de AMOR!