Frases para São Valentim
Dê valor as pessoas que chamam e procuram por você, não as ignore, pois se algum dia se for procurá-las e não às encontrar, a culpa será da sua ignorância.
Não se importe com o que as pessoas, meros mortais, podem pensar de você. O ser mais poderoso de todos, acha você o máximo. Sim, Deus sabe que você é a obra mais perfeita que Ele fez.
O que seria de nós homens sem você mulher? Dia 08 de março é o dia internacional dessas lindas flores que deixam mais perfumados os nossos dias
A mulher ou o homem que você quer para permanecer contigo pelo todo decorrer da vida, dificilmente estará nos copos ou nos passos do ritmo das baladas. Claro, sempre há exceções. Talvez duas ou três, quem sabe uma em um milhão?
Você nunca vai entender o que eu sinto, se não tentar ouvir com o ouvido do coração e da sensibilidade as palavras que emanam de dentro do meu ser
Me sinto tão só longe de você, longe dos seus braços, dos seus beijos, do seu carinho. Queria tanto que você estivesse aqui do meu lado, quietinho, só me abraçando e me deixando ti amar, ti dar todo esse carinho que guardo só pra você, meu anjo...Eu ti amo!
Quando estamos longe, a saudade vem, intensa e imponente como um trem, mas quando estou com você no meu olhar surge um brilho, e instantaneamente aproveito o momento e apagam-se os trilhos!
Encontre alguém que não se importa com o quanto você tem na carteira.Que te veja acordar e mesmo assim dizer que você esta linda.Que aguente seu mau humor e frustrações,
Que te aceita como você é, mais que não mede esforços para você evoluir
Não se case, se você não esta disposto a dividir mais que a cama.Mais também os problemas, e o seu mundo com alguém.
As pessoas têm defeitos sabe?
E você também, por isso não se case...
A menos que consiga se enxergar nos olhos de alguém
A menina Brincando
Você é uma menina brincando num balanço dentro do meu coração. Enquanto brinca e sorri, você o faz bater mais forte.
Se um dia você se cansar da brincadeira, meu coração pára e eu morro triste.
Se você tivesse abraçado o corpo que eu abracei hoje, e olhasse nos olhos que eu olhei hoje, você entenderia da melhor forma o que é amar!
"Tantas palavras lindas para eu dizer,
Tantas qualidades em você para eu perceber,
Tantos elogios para fazer.
Dentre tudo isso,
Uma menina linda como você ainda tá pra nascer."
Difícil é você ver a rosa brotar. Florir. Muchar. E ao ver a primeira pétala cair, perceber que à esta perdendo.
Não gosto da frase "não sei viver sem você" porque ela leva para outro extremo , o da "dependência emocional", que curiosamente também não é amor.
"" Se eu disser que cansei de te esperar
você dirá que nunca te amei
por isso e para provar que te amo
para sempre meu amor, te esperarei...""
Como eu sempre disse..."Você é maluco". E nós dois juntos somos mais que amantes, somos amor!
Bom dia!