Frases Sábias de Reflexão
Não sei das roupas distintas que visto, mas eu sei que uso os diferentes estilos para os outros, mesmo não querendo.
Não sei dos cheiros variados que tamborilam no meu nariz, mas eu sinto a presença dos aromas que mudam meu eu.
Não sei das coisas que acontecem, mas as coisas decidem mostrar o pior lado de todos que existem assim que acho que é perfeito.
Mas ninguém não é perfeito.
A música é criação ou descoberta do homem eu não sei,
mas a música fez eu descobrir e sentir muitas coisas em mim.
“Posso não durar tanto quanto as outras
cantoras, mas sei que posso destruir-me
agora se me preocupar demais com o
amanhã”
Não sei, mas eu tenho uma mania de amar de mais, ou amo ao extremo, ou não amo. E eu amo tanto que de certa forma chega a doer, amo tanto que teamo, "teamo" juntinho, assim como o que desejo com todo afeto do mundo para nós. Juntinhos do começoaofim.
Sei que amar, é uma das "artes" mais difíceis de aprender nesse mundo, poucos tem o dom e a vontade de aprender, mas, quando aprendemos não queremos mais parar de praticar, e o exercício tem que ser diário !
Sei que o passado é importante para melhor compreensão do presente e necessário toca-lo vez por outra, mas cultuar, isso não entendo...hoje é a chance!!
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Mensagens de Reflexão
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- 77 frases de aniversário de 15 anos para celebrar a idade tão esperada
- 58 mensagens de reflexão sobre trabalho em equipe
- Frases de acreditar na vida