Frases Sábias de Reflexão
Sei que te magoei o coração quando disse não, mas confesso que foi pra te deixar feliz, porque comigo nunca estaria.
SÓ SEI QUE SOU UM SER FADADO AO FRACASSO,DE TUDO O QUE ME AFLIGE E ACORRENTA SOU EU O PORTADOR, POR QUE SOU PÓ, HOMEM E INSACIÁVEL.
Meu mundo interior entra em contrito com esse mundo exterior
Eu sei que eles são necessários.
Quem não tem conflitos não atinge O auto conhecimento.
não cresce e não amadurece.
"Vivo a ilusão de que um dia chegará alguém na minha vida que irá me ligar e dizer: eu sei que você não está bem, fica aí, não sai. Já estou chegando!"
O que sou? Quem eu me tornei?
Perguntas que não sei responder. Em que parte de mim eu me perdi a ponto de não saber? Eu mudei, deixei tanta coisa pra trás, coisas que antes tanto faz e que agora, eu não sei.
Sou o tormento das catástrofes..
Sou o que você plantou
Não sei perdoar quem me magoa
Quem tira minhas raízes.. ( árvores)
Não sei dizer não ao grão que quer germinar..
Sou a primavera, o verão o outono,
sou o inverno...
nu, e descabelado.
..
"Gosto de uma pessoa que não posso estar junto pq eu não sei fazer a magica de aparecer através da tela do celular"
"Hoje vou tomar banho
Mas banho não sei se vou tomar
Quero economizar água
Pôs sem agua irei ficar "
Quer saber? Prefiro mil vezes meu caderno de poesias do que uma namorada. Eu sei, pode parecer bobagem, mas ao menos o meu caderno me escuta com atenção, sempre fica onde eu coloco, não me critica e por mais que suas páginas preencham ele nunca me vai dizer ACABOU.
Sei que você voltará... Só não sei se ainda estarei aqui!
Antes de sair regarei nossas lindas violetas azuis...
(Luiz Machado)
Como posso? Não, o verdadeiro problema é este: como é que não posso; ou antes, pois sei perfeitamente por que é que não posso, o que eu sentiria se pudesse, se fosse livre, se não estivesse escravizado pelo meu condicionamento?
Sei que a vida não está fácil. Nem pra mim, nem pra você, nem pra ninguém. Mas ao invés de reclamar dos problemas prefiro agradecer. Gratidão atrai coisas boas.
Sei lá, o que Eu sinto por Você é tão intenso e puro, que Eu posso te garantir que bem antes de Existir o Amor Eu já estava te Amando.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Mensagens de Reflexão
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- 77 frases de aniversário de 15 anos para celebrar a idade tão esperada
- 58 mensagens de reflexão sobre trabalho em equipe
- Frases de acreditar na vida