Frases Sábias de Reflexão
Não sei se existe um outro Daniel, igual ou não, semelhante a mim. Mais a verdade vos digo que não possuo uma máquina para transformar as lamúrias de cada um em felicidade, em destino, em realizações, em encontros, em renovações, em vitorias, em...
Sempre troco o "não sei se vou conseguir" por "vou conseguir". Me motiva, me dá mais ânimo, força de vontade. To fugindo de gente que me leva pra trás, que tenta me colocar pra baixo de qualquer forma. Quero me libertar do que não me acrescenta.
Posso não saber o que serei, mas sei muito bem no que não quero me tornar. Sabendo no entanto que amanhã serei o que escolher hoje, escolho com paciência, pois não se sabe se amanhã será o ultimo dia ou se será o começo de toda uma vida.
O que quero me tornar está projetado. Não sei se falta ou sobra espaço. Mas é fato que é exatamente neste corpo que eu quero que ela viva.
(14 de julho de 2015, às 01h12)
Sei lá àquela seriedade que havia em nós; derrepente se desfragmentou, limitando-se aos abusos absurdos dos paradoxos confusos megalomaníacos consciências.
Oi, tudo bem, mas o que eu não sei se é que eu não sei, se é que eu não sei, é o mesmo, o Brasileiro quer a vida. E a minha conta do banco, e a sua vida, mas eu tô sem muito, E, como forma o seu email e com a sua ajuda
Não vá embora fica só um pouco mais não me deixe aqui sozinho ,eu sei que os homens são quase todos iguais mais esse aqui te ama demais, te peço so uma coisa diz que me ama demais .
18- Meu Mundo
Busquei o meu mundo no seu, e agora,
O meu mundo se perdeu...
Não sei se, te amei da maneira certa...
Mais como te AMEI...!
E como te AMO...!
Não temo Nada !
Sou Guerreira!
Todas as lutas travadas até aqui ...
Sempre as Venci!
Eu sei que dentro de mim há uma Força
e uma Fé tamanha que me
permite jamais Desistir !
E é isso que me faz sempre Forte !
Eu sempre Ouso
e Voou de encontro a um
novo Luzir !
Na vida ,o que vAle a pena ?? Não sei !! Não quero saber !! Foda se tudo ,eu quero é viver , abraçar respirar , andar e jamais recuar .
TE AMO no escuro ... cegamente !
Não sei nada sobre ti
o que bebes
o que comes
onde moras
onde dormes
com quem amanheces ...
Te amo sem pedir
e sem sentir .
Mas porque meus olhos
fechados só enxergam
teu sorriso a me vizir
e meus sentidos sedentos
só ressoam teu clarim.
Tenho medo de um dia olhar no espelho de minha alma e ver-me pronta, acabada, completa, pois sei que nesse dia terá chegado a minha hora de partir.
Não sei se é o teu sorriso
ou então o seu cheirinho
mas quando está por perto
meu coração se enche de carinho.
Eu já não sei o que está acontecendo,só sei que me parece um veneno,por favor me deixe em paz! Eu juro que não me apaixono mais.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Mensagens de Reflexão
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- 77 frases de aniversário de 15 anos para celebrar a idade tão esperada
- 58 mensagens de reflexão sobre trabalho em equipe
- Frases de acreditar na vida