Frases Sábias de Reflexão
Já se perguntou sobre o que ele está fazendo?
Como isso tudo virou mentiras?
Às vezes eu acho que é melhor não perguntar por quê
Acho que a gente já nasce com instinto do bem ou do mal, independente da criação. É a única explicação que vejo. Por isso, fico aqui torcendo para que coloquem no mundo mais gente do bem. Essa talvez seja a nossa salvação.
É claro que eu me acho e que gosto de ser o centro das atenções. Prefiro mil vezes ser a pessoa criticada pelos recalcados do que ser qualquer recalcado que me critica.
Sempre sonhamos com uma coisa que queremos muito e as vezes não podemos ter,acho que este é o motivo de sempre sonhar com você
E pra começar quero dizer...
Bem vindo ao que acho certo, bem vindo ao meu pequeno e imcompleto mundo.
Dizem que o caminho certo o coração vai mostrar.Mas acho que a bússola está quebrada e o caminho já não está mais lá!
-
PS:.Se for utilizar a frase,favor colocar os devidos créditos!
Se te amo?
Eu me encosto.
Te acho no meio da noite.
Beijos na boca logo que acordo.
Te amo de lado.
Do teu lado.
Me aguenta.
Faz carinho e espera passar.
Sábia decisão de só quem sabe amar.
Dizem . . que o tempo ta passando . . , pois eu acho que o relógio esta me enganando , só os ponteiros do relógio estão passando mesmo , porque o tempo de você voltar parece estar cada vez mais longe . .
Oh!Eu o estimo, e estando a seu lado, tremo; acho o bonito, e tenho receio de olhar para ele: gosto de oui-lo falar, e nunca me animo a conversar com ele.
Eu não devo mais sofrer por isso. Na verdade, acho que sim, eu me comovo quando lembro. Já que esquecer uma vida praticamente não é fácil. Contruí uma vida depois da sua chegada e quando você foi embora, eu tive que aprender a reiventar o meu mundo. E não foi tão difícil como eu imaginei.
Nada do que ganhei na minha vida até hoje pôde me satisfazer por completo. Acho até que mereço você como premio de consolação.
Nem que eu seja a pessoa mais cara fechada, mal humorada e estressada que existe, eu acho que eu sou feliz, por motivos marcantes, sim.
Acho que todo mundo pode me ajudar a subir a montanha que é minha vida... alguns me jogam para baixo, outros me empurram em alguns eu piso para subir e muitos não fazem a menor diferença pq nem sabe para onde vão.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Mensagens de Reflexão
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- 77 frases de aniversário de 15 anos para celebrar a idade tão esperada
- 58 mensagens de reflexão sobre trabalho em equipe
- Frases de acreditar na vida