Frases Sábias de Reflexão
Existe uma frase que acho interessante: Morde e assopra. Mas, comigo esta acontecendo o inverso, me assopra e depois me morde. Olha que isso dói.
As vezes eu acho que o Ser Supremo é muito injusto, dá muita beleza a algumas mulheres e esquece completamente de outras.
Pena que na maioria das vezes, essas obras de arte acham que aprender não é uma prioridade e desconhecem que o estudo é a essência da verdadeira sabedoria.
Acho Digno Cabelos Loiros Platinados!!
Cara de RYCA , CONDIÇÕES DE MANTER...rsrs
Ai ai ai ai, hoje Acordei Bem Humorada.....Já Passou!
Estou experimentando uma paz que acho que só Gandhi já sentiu,mas ele não deve ter precisado de calmante pra isso.
Acho que só eu via beleza naqueles olhos atormentados, escuros, carregados. Só eu me apaixonei por aquilo.
Acho que não preciso fazer a conclusão do texto, ela está dentro de você. Use como quiser. São só conselhos. A atitude é sua.
A insensante procura do ser, do saber, do ter, onde os ver? Eu procuro, eu acho, muitas coisas, nada...a vida se confunde na insensante procura!
Mãe e tudo pra gente e pra elas nos temos que obedecer mas oque eu acho e que mãe e maior e isso e certo ela ama a gente
Porque eu insisto em lembrar do passado, Porque eu insisto em lembrar de você, acho que o passado quer fazer parte do meu presente e quem sabe do meu futuro, e você a vida á de me dizer.
Acho que estou diariamente preocupado
e quase nunca consigo me ocupar,
porque queria resolver tudo.
Tudo agora, pra ontem.
Mas sigo com nada.
Acho que perdi minha humanidade
finalmente estou frio sem humanidade
os sentimentos não estão mais em mim
estou frio mais o amor esta vivo
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Mensagens de Reflexão
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- 77 frases de aniversário de 15 anos para celebrar a idade tão esperada
- 58 mensagens de reflexão sobre trabalho em equipe
- Frases de acreditar na vida