Frases Sábias de Reflexão
Lá fora o mundo desmorona
A maldade do mundo te fez ser durona
Te amo mais do que me amo, sei que é cafona
O amor é uma viagem valeu pela carona.
Não estou pedindo para deixá-lo, sei que não seria justo. Mas eu preciso de alguma coisa. Prometa que quando volta estará voltando por mim.
Essa vida eu não sei se vai para frente ou para trás,
Amanhã, por exemplo, é um dia a menos ou um dia a mais ?
Eu não sei
pra onde vou.
Mas, com toda
certeza a gente
se encontra lá...
Escolhi
o caminho
mais difícil...
Ao mesmo tempo
o mais simples.
Chama-se :
Felicidade
Sei que é impossível esquecer tudo o que você já passou, Mas é possível fazer das tragédias aprendizado, e das dores degraus.
É a minha prece de sempre: Eu não sei o que é ser bom, mas o Senhor sabe. Faça, portanto, que eu seja bom sem saber.
Depois de três cortes, três gotas de sangue se misturam com três gotas de lágrimas. Assim sei que está tudo bem, e poderei sorrir, sorrir, e sorrir. E assim, ao menos fingir estar feliz por fora.
Parte de mim quer, parte não quer.
Você comigo, disso preciso,
sei que ocorre com tu e comigo.
Aí coração que anda, chora, pula de paixão;
pula como se fosse um canhão no peito de mais um simples cidadão.
Estou escolhendo a felicidade em lugar do sofrimento, eu sei que estou. Estou criando espaço para o futuro desconhecido encher minha vida com surpresas que ainda estão por vir.
Não sei se você já se sentiu assim, querendo dormir por mil anos. Ou se sentiu que não existe. Ou que não tem consciência de que existe. Ou algo parecido. Acho que querer isso é muito mórbido, mas eu quero quando me sinto assim.
"E há quem nasceu para sentir demais. E a esses, eu desejo coragem e sorte, porque sei como é, eu sinto muito!"
Eu não sei fingir, esconder o EU nem mudar feições.
Sou assim, se estou bem, deixo florir;
Se não, amargo é o jardim. Não tem “mimimi”!
É visível o que se passa aqui: ♥!
Não tenho medo de sentir, me dou o direito de sofrer e ser feliz.
É bem simples!
Rapaz, se nem na Umbanda eu sei quem é Santo de Direita ou Esquerda eu lá vou saber quem é na Política!
Eu sei como é fácil de se convencer de algo que você não é. E você pode fazer isso lá fora. Dá para seguir em frente. Basta se manter ocupada pra não ter que encarar quem você é. As outras pessoas não são o pior da cadeia. A parte mais assustadora é encarar quem você realmente é.
Eu sei que machuquei e já fui machucado, mas assim vou escrevendo meu legado, não faço nada à toa, tudo serve de aprendizado.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Mensagens de Reflexão
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- 77 frases de aniversário de 15 anos para celebrar a idade tão esperada
- 58 mensagens de reflexão sobre trabalho em equipe
- Frases de acreditar na vida