Frases Sábia
Aprendi a amar de um modo que não sabia ser capaz. E é bom aprender isso enquanto estou viva. Se a morte me abraçasse antes, seria infeliz.
Eu sabia.
Sabia que ia doer.
Sabia que ia sofrer.
Sabia que ia cair nesse abismo sem fim.
Sabia de tudo isso, quando conheci você.
Mas apesar de tudo que sei... preferi assim.
Antes amar, mesmo sabendo que posso sofrer, a morrer sem saber o gosto do amor.
"Eu sabia que você estava longe... Mas não tão longe assim, agora não tem volta, estamos bem próximos, devidamente onde deveríamos estar"
Qual forma mais sábia para identificar o homem de bem, além da leveza que ele traz na pronuncia de suas palavras ?
Nem tudo é culpa minha, sabia? Eu não controlo o mundo, eu não tenho a chave da felicidade, eu não sou mais que isso que você vê, sou comum. Não tem nada de especial aqui e me desculpa, se eu sou decepção.
Toda ver que eu saia da sua casa imaginava que não poderia mais te ver, só que eu sabia que ia te ver amanhã ou depois, eu não consigo mais me iludir assim, porque eu sei que amanhã ou depois eu não vou poder ver você.
Quem disse que o beijo é um verbo regular, não sabia a variedade de formas que ele adquire, quando encontra uma boca ávida por esse beijo.
No bojo de uma pergunta bem elaborada repousa a resposta sábia, bastando apena o filósofo despertá-la com a "varinha mágica" do entendimento.
Me encanta e fascina,
a cada dia que passa,
a vida me ensina.
Outrora pensava que sabia tudo,
as duras penas aprendi que nada sei.
Melhor assim,
aprendi também,
que quanto mais sei,
maior é a dor.
Hoje quero apenas,
aprender sobre o amor.
você me encontrou mas depois partiu , você sabia o que fazer mas eu não sabia como te esquecer, hoje eu sei que você chora todas as noites por não estar comigo e hoje eu sorrio por ter te esquecido.
SIMPLESMENTE VOCÊ
Eu sabia que você
Estava chegando
Que um dia você
Viria pra mim...
Pra me dá Felicidade
Me amar de verdade
Entre...
Meu coração
Te aguarda
Esperando você!
Simplesmente
Você!
-Mordida de canto do lábio, era o que despertava meus desejos mais profundos, mau sabia ela o quanto eu á desejava, o quanto sua boca eu almejava. Sua cabeça sobre meu ombro repousava varava horas com suas histórias de amores e passados mau compreendidos ao som do carro ligado.