Frases Sábia
Menino danado era ele:
sabia como sucumbir meus alicerces
e me tinha na palma da mão!
E eu, que não era boba nem nada,
me entregava facinho
sem nenhuma resistência
sem nenhuma reação!!!!
Ei coração, eu nunca quis te magoar, sabia? Eu sempre quis amar a pessoa certa, mas parece que todas foram erradas pra mim. Todas me magoaram, fizeram de você pedacinhos. E eu sei como dói, eu sinto isso toda vez em que deito e começo a imaginar tudo que já me causou sofrimento
AUTO-EXAME
O Auto - Exame É a Mais Sabia Forma
Que o Ser Humano Pode Exercer
Antes de Julgar Outrem.
Sabe por que eu te quero? Eu não sabia que estava perdido até que você me encontrou. Não sabia que estava sozinho até a primeira noite em que passei na minha cama sem você. Você é a única coisa certa na minha vida. Você é o que eu sempre esperei, Beija-Flor.
Eu tinha visto na Internet e sabia que ele estava em sexto lugar no estado, eu sabia seu nome. Saí e fiz o meu melhor, eu acho que Deus estava do meu lado.
Não escrevo poesia
Dou elogios que já sabia
Não pinto coisas belas
O impossível entre escreve e pintar
Deus me deu
O meu olhar
Você me seduziu com aquele olhar de cafajeste e percebi que já estava fascinado! Não sabia se era amor, mas lembrei que você era um pecado!
Eu sabia que aquilo era necessário pra mim. Tão necessário como um barco perdido na escuridão de um mar furioso, precisa de um farol cintilante…
Eu sabia que isso ia acontecer uma hora… Mas eu preferi me fazer de boba e fingir que não sabia de nada. Era melhor assim… Eu achava.
Fofoca é algo muito legal. Sei coisas sobre mim que nem eu mesmo sabia. - HAHAHAHA' Né mesmo! HAHAHA
E não tem nada pior do que saudade, sabia? Você pode estar mais feliz do que nunca, ter todos os motivos para sorrir. Mas ai você lembra do passado, e lembra que agora é SÓ passado, e fica assim... todo triste e pra baixo.
Temos uma música,sabia?Eu acabei de criar...E ela fala sobre aquela nossa história que só existiu na minha cabeça.
Sei que sou sustentada e aqui está a minha tranquilidade e segurança, não a segurança sábia do homem que está num terreno seguro com as próprias forças, mas a doce feliz segurança da criança sustentada por um braço forte.
Tenho saudades do amor que sentia pelos meus brinquedos, pelo menos sabia que no dia seguinte, eles iam estar lá, não me iriam abandonar!
Tudo o que sabia era que estava nos braços do homem que amava, desejando que ele pudesse mantê-la em seus braços daquela maneira para sempre.