Frases Sábia
A vida é tão sábia que não nos causa dores que não sejam curtas, mas nós somos tão burros que insistimos em prolongar todas elas.
"Eu sempre sabia que eu era diferente,mas sua indiferença me transformou de um jeito impar e sem retrocesso..."
"Pensei que sabia tudo...
Hoje vejo que não sei de nada!"
Eu que achava ser a sabedoria
diretamente proporcional aos tombos
que a vida nos dá...Puro engano...
Repetimos sempre os mesmos erros,
como alunos displicentes
da arte de viver.
Cika Parolin
Sabia que sua dada de validade ja tinha vencido...
quando te vi, ouvi sua voz e....
meu coração não acelerou nem quis sair pra fora do peito..!!
..
Me substituiu rápido demais. Pelas coisas, pelas pessoas e por algo qualquer. Já sabia que não era sua escolha, muito menos sua primeira opção ou prioridade, só não achei que era tão descartável assim.
Bebi até a última gota do suposto amor que ela dizia sentir. Só que eu não sabia que eu estava me envenenando a cada gole.
Por algumas vezes senti meu brilho esvair-se. Pouco a pouco minha essência se perdia...
Nem sabia mais quem eu era ou como eu era, para onde ia ou de onde vinha...
Era tomado por esse sentimento escuro e vazio. Masnão seria assim para sempre, pois eu lutei...
Era apenas uma fase...
Eu era uma pessoa nova na época, sabia coisas que não sabia antes, coisas que você só pode saber se tiver passado pelo que eu passei.
porque que tem que ser assim?
eu sabia que seria uma ficada e só isso
mas mesmo assim, me joguei no seu abismo
sabia que não seria amor mesmo assim me entreguei para dor
... E mau sabia ela que aquele homem humilde era o grande amor da sua vida, mas ela se perdeu em busca da beleza e do luxo.
Nossas lágrimas são preciosas sabia? Sendo assim,não chore por quem não as merecem.Guarde as lágrimas pra chorar de alegria,por suas conquistas e vitórias reconhecidas!
As poesias e seus destinos.
Tu é algo que eu sabia que ia existir
Que ia me apaixonar no instante em que te vi,
Que ia lembrar de algo que ja vivi,
Que ia me enlouquecer de amar,
Que ia me encantar ao te olhar.
Eu sabia que não sabia o que era uma via ,mas não via pois estava cego pelo ego que cabia na via e assim via.
Essa tua pele morena me fazia delirar
Eu despertava desejo nas curvas do seu corpo
E você sabia o quanto eu te desejava por inteira
Mas só tive teu prazer.