Frases Romanticas sobre Mulheres
Lindas flores são as mulheres! Fonte das mais belas poesias, inspiração inesgotável da fórmula para compor uma canção de amor. Parabéns pelo seu dia, linda Mulher.
Mulheres da minha vida, sólida como a pedra, suave como o vento, cristalina como a água e tem os valores de muitos diamantes.
Para todas as mulheres que continuam a lutar com determinação
para ter seus direitos reconhecidos. Desejo um Feliz 8 Março.
Mulheres
A maneira de vocês serem conosco é fascinante. Com olhos e Sorriso cativante. apresentam sempre VCS são Lindas.
Qualquer pessoa que defenda o liberalismo defende os direitos das mulheres, ou melhor, defende o direito ao indivíduo, sendo mulher ou homem, pois essa diferenciação não é necessária quando se respeita todas as pessoas.
Os homens são frágeis.Quando escolhem uma mulher,ainda são inseguros.As mulheres são fortes.Quando escolhem seu parceiro,são inabaláveis.
Mulheres são como uma boa bebida, o cheiro te instiga,
Mas o sabor... esse sim te entorpece os sentidos.
Os homens procuram a mulher perfeita em um corpo perfeito. As mulheres procuram o homem perfeito na carteira perfeita. Enquanto isso, ninguém encontra a pessoa certa, acaba sofrendo, e no final das coisas não sabem porque não é Felicidade no amor. Vai entender os seres humanos
Nós mulheres queremos romance, surpresas, amor, pedidos inesperados, ligações e poesias, sem importar a hora, desde que seja todo dia.
AMOR ETERNO
(Sócrates Di Lima)
Todas as mulheres
que passaram por mim depois de Ti,
Não ficaram,
Pelo simples fato,
De terem ciúmes de Tu,
E eu as deixei embora,
Quando pediam para te esquecer.
"Homens e mulheres cometem erros - erros, falhas,pecados, faltas - seres humanos semeiam com problemas suas própria terra, e tropeçam nas pedras de sua imaginação falsa e errada, e a vida édura."
Enquanto os homens contam aventuras que nunca tiveram...
As mulheres têm aventuras que nunca contaram.
A vaidade de boa parte das mulheres que se dizem modernas, extinguiu quase que por completo aquela sutiliza feminina de outros tempos, deixando o amor as margens do romantismo.