Frases Romanticas sobre Mulheres
Como nós homens somos babacas e tolos em relação a procurar mulheres na rua.
Temos tudo ao nosso lado de uma forma perfeita e não valorizamos; buscando em outras o que nunca conseguimos enxergar, o que já possuíamos de inestimável, para nos completar de uma maneira verdadeira; como a mulher que sempre esteve ao nosso lado.
Mulher não abaixe a cabeça
Lute por suas ideais e seus ideais
As mulheres não são inferiores aos homens
Somos a ponte principal para a vida
A misoginia mata todo dia milhares de mulheres no mundo
Somos todos os dias ignoradas e humilhadas
Mas,sem mulheres não existem crianças e nem humanidade.
Tráfico de mulheres e crianças é o único crime que não precisa de provas para ser denunciado por ser considerado um dos crimes de maior gravidade.Mas,as pessoas têm medo de denunciar mesmo a denúncia sendo anônima e por muitas vezes os traficantes podem ficar impunes por falta de denúncias.
A violência de gênero e a misoginia assombra muitas mulheres em todo o mundo.Mulheres lésbicas podem enfrentar o preconceito em dobro por serem mulheres e por amar outras mulheres. Por isso,que para uma mulher conseguir vencer na vida de forma digna e honesta precisa ter muita maturidade e constância nas decisões.
Homens costumam preferir mulheres mais novas para se relacionar e as lésbicas preferem mulheres acima dos 30 anos de idade pelo fato de terem mais autenticidade,autoconhecimento não se deixando influenciar por opniões de terceiros por se apresentarem mais maduras que as mulheres mais novas.
Por milhares de anos, mulheres sofreram agressões de seus maridos que as possuíam como se fossem propriedades. No século XXI, veio a lei da igualdade salarial para tentar corrigir os erros do passado.Logo a população feminina pode também decidir por ter relacionamentos afetivos com outras mulheres.
É claro que a aparência é um fator de atração. No entanto, é a essência que cativa. Mulheres virtuosas são empáticas, altamente sensíveis e possuem uma sapiência inestimável e um amor incondicional pelo trabalho. Praticam a meraki em tudo que fazem.Logo, são as melhores companheiras para compartilhar todos os momentos da vida.
Somos irmãs,
Mulheres,
Nutridoras de ser de amor!
Somos dois ombros amigos, um peito que chora, que ri e que se enche de luz!
Somos as lágrimas que escorrem e que irrigam, somos os lábios que sorri e que alegram!
Somos Uma única unidade de força.
Somos mães, filhas, somos amigas, somos as grandes Mulheres, grandes Seres de amor!
Queridas mulheres! O mundo anda em conflito... Porque o feminino anda em conflito! A sociedade colhe as consequências de um longo ser e estar da injustiça contra o corpo feminino.
Fomos ensinadas a reprimir nossos corpos embaixo de muitas saias e sufocá-los em espartilhos amarrados contra as leis da saúde e do bem estar.
Por que as mulheres têm que fingir ser algo que não são? Por que temos que fingir ser estúpidas quando não somos estúpidas? Por que temos que fingir estar desamparadas quando não estamos desamparadas? Por que temos que pedir desculpas quando não há nada para desculpar? Por que temos que fingir que não estamos com fome quando estamos com fome?
Algumas mulheres escolhem homens e sapatos da mesma forma;
Acha lindo, fica apaixonada, experimenta, se sente linda, poderosa, louca pra desfilar com ele por aí.
Mais depois começa a doer, ferir, mais ela mantém a pose quando chega em casa, desmorona, só então ela vê o quando lhe feriu, que não valeu a pena.
As Mulheres só ficam com os Homens por três motivos:
1- Aquisitivo.
2- Físico.
3- Mental.
1- Aquisitivo, Você pode proporcionar algo pra ela.
2- Físico, Ela gosta da sua aparência.
3- Mental, Você consegue convencê-la a ficar com você.
Então se você é feio e pobre, só precisa ser bom de papo.
Algumas mulheres, em um número bem considerável, são como uma incógnita.
Os homens que não querem compromisso ou não as assumem e fazem coisas indevidas numa relação amorosa, elas os condenam e chamam de covardes, mas não deixam de querer algo com eles
Os homens que querem compromisso, as assumem e fazem de tudo por elas, elas não os valorizam.
Na nossa história diária deveríamos ser mais maduros, mais homens e mulheres e assumir; os erros, as imperfeições, as falhas, pedir perdão, voltar atras. Assim como temos aquele orgulho besta de exaltar nossas "qualidades" Com o ego inflado todos dizem e o tempo todo; eu sou, eu tenho, eu posso. Isso é muito fácil de dizer de exibir.
Homenagem às mulheres
Homenagem que faço a todas as mulheres, demonstrando que são verdadeiras fortalezas, combativas, arrojadas, determinadas, corajosas, que exigem a respeitabilidade, a valorização e a dignificação da condição de mulher, e podem sonhar e concretizar todos os mais profundos sonhos.
As mulheres que reclamam que não são amadas ou valorizadas nos relacionamentos
São as mesmas que esperam muito de homens que não vão tratá-las como elas merecem
São as mesmas que escolhem os homens que não são alfas
São as mesma que não conseguem diferenciar um homem qualquer de um homem de verdade.
Só um babaca (e muito babaca) para achar que as mulheres não são capazes de fazer qualquer coisa que se disporem a fazer.
Hoje, o dia é apenas SIMBÓLICO. Amanhã, depois e SEMPRE, o respeito, a elas precisa ser mantido, bem como o direito de serem iguais (e muitas vezes, superiores) ao homem. E CONVENHAMOS, ESSE É O SÉCULO DELAS.
As mulheres eram um pé no saco com força. Os caras eram babacas ao extremo. O amor uma ilusão vivida por aqueles que tinham sorte. Um escritor precisava se conservar, precisava de um bom vinho, precisava da solidão e de uma musa tão especial quanto ela. O resto eram coisas vazias, sem almas, um desperdício de tempo e de energia.
Se as mulheres na maior parte novas são vítimas do instinto doentio e animal do homem. Tanto a tolice feminina quanto o instinto doentio e animal do homem são frutos da sociedade. Ao educar o indivíduo na busca saciável e implacável pelas destruidoras relações humanas que afasta o próprio indivíduo do seu próprio eu interior.
Honre-se todas as mães, encarnadas e desencarnadas.
Honre-se todas as mulheres, que passam por este planeta de provas e expiações conjugando o verbo amar em todos os tempos e formas
e, se fazem mães de algum jeito e maneira.
Um dia alegre e todo besuntado de amor!
☆Haredita Angel - 13.05.2018