Frases Românticas para Amigos
Sou colega
Sou amigo
Sou amante
Sou marido
Sou pai
Sou filho
Mas entre esses amores
O maior é de Cristo
População mundial: 7.802.265.185
Estime o seu cônjuge se ele(a) tiver estas qualidades: amizade, lealdade, paciência, bondade, humildade, altruísmo, ternura e perdão.(1Co 13:4-7)
Não encontrará mais de 0,1% no mundo todo. É algo tão raro e 'mais precioso do que corais'.(Pr 3:15)
Muitos acreditam que existe o mal. Não, meus amigos! O que existe é o desconhecimento do bem. Pratique o bem, constantemente, e o mal irá se dissolvendo lentamente, e com o tempo ninguém se lembrará mais dele.
Talvez a impulsividade da paixão, acrescentada à maturidade da amizade, se torne plena, concretizando o amor.
A bênção de ter um pai que cuida, ama e protege, mas que também saiba ser um bom amigo na hora certa.
A vida feliz é esta, Creio
A mente tranquila, o amigo
Semelhante sem inveja ou contenda.
A sabedoria aliada à simplicidade.
A noite sem preocupações e olhando para as estrelas e para os confins, mistérios do universo.
A manhã recheada de amor.
Um poeta insaciável pela vida.
Na nossa casa,
Não há espaço para outro alguém
Nem para um bom amigo
Apenas eu e você sozinhos
Um lugar pequeno ou grande
Pouco vai me importar
Nosso lugar,
Vai me confortar
Eu não preciso de outro alguém
Porque o meu alguém especial
É apenas você,
Meu buquê rosado
Eles vêem vocês se tratando bem, como amigos.... mas isso só não basta para as pessoas... e para vocês também....Pense Nisso !
Se apoie em amigos que olham pra você, acredita em você e motiva você a não desistir.
Pois os que falam mau, simplismente nunca te conheceu de verdade. e não são seus amigos, são simplismente conhecidos.
Não se envergonhe de dizer que ama seu amigo ou amiga.
Vivemos num plano que nossas vidas são grãos de poeira que o vento sopra rapido demais.
Não deixe de falar o que sente nunca.
O maior problema de não sabermos selecionar os ambientes e amizades, é que na maioria das vezes eles não fazem mau algum, mas também não evoluímos em nada.
Você só é "bom" e tem "amigos", enquanto as pessoas podem se aproveitar de alguma coisa que você oferece.
E por trás de toda brincadeira, de toda amizade, de todo um véu que se tinha, escondia-se o mais lindo amor entre eles.
Flávia Abib