Frases Românticas de Flores
Alzheimer
Liga pra mim
Me conta seus desejos
Deixa eu te levar flores
E te encher de beijos
Deixa eu cuidar de você,
Pois amanhã já não sei quem sou !
Pra você que gosta de mim, um beijo, flores e bom dia, pra você que não gosta apenas flores e um bom dia...
Apanhei flores no teu jardim,
mas elas não tinham o teu perfume.
Abracei tuas roupas,
mas elas não tinham o teu corpo.
Coloquei teus óculos,
mas neles não tinha o teu olhar,
Roubei-te um beijo,
mas ele não tinha o teu amor.
Agora as flores não são mais flores
Agora o Rio virou mar.
o sol morreu
A lua nasceu
O choro silenciou
O riso floresceu.
Como na Primavera o ódio morreu,
O amor nasceu.
Teu nome combina com o meu,
Meu futuro sempre será seu.
Que um dia todos os habitantes de todos nossos jardins interiores; tenham flores, que se multipliquem a cada semente presenteada pelo coração...
Nem o brilho das estrelas, nem o perfume das flores, nem a luz da lua nada e tao forte e tao intenso como meu amor por voce... AMO VOCE!!!!!!!
Amo as flores como amo a mim mesmo. Nas flores vejo a pessoa que amo despida de pureza na leveza dos dos seus sonhos.
Então que:
o abraço seja com laço,
o beijo com gosto de chocolate,
o cheiro de flores,
o amor correspondido,
a amizade verdadeira,
a saúde perfeita,
a risada gostosa,
a vida seja repleta de poesia e prosa,
muito longa e prazerosa!
Sergio Fornasari
"Quando se considera o caminho mais importante que o destino, presta-se atenção nas flores na beira da estrada e toda sua riqueza e beleza."
O tempo é carrasco da beleza, nada ele deixa passar. As flores murcham e suas pétalas caem ao chão, as rugas e o rosto começam a dar se as mãos, Alzheimer destrói lembranças nas mentes sem coração.
E assim eu vou vivendo, sabe... Dias de lutas, dias de flores.
Alguns sorrindo, outros chorando; Mas permaneço a mesma, vivendo dias iguais de formas diferentes. Com a cabeça erguida, os pés firmes na rocha e o coração transbordando em fé.
Nas pequenas flores ta a esperança num campo devastado, em um sorriso a luz no fim do túnel.. E na sua ausência, é sempre madrugada
Todo mundo tem sua versão paraíso. É só acreditar que entre flores e colibris existe um sentimento tão forte, que até o beijo passa a ser o óbvio em sua relação!