Frases de chuva com palavras românticas para aquecer o coração
Equipe editorial do Pensador
Criado e revisado pelos nossos editores
Em dias de chuva, o clima fica ainda mais acolhedor e perfeito para os apaixonados que desejam tornar esses momentos inesquecíveis. É uma oportunidade de aquecer o coração e apreciar a companhia um do outro. Encontre aqui frases românticas para expressar os seus sentimentos.
Era chuva em pétalas. Eram simplesmente pingos de amor.
Desejo a vocês: namoro no portão, domingo sem chuva, segunda sem mau humor, sábado com seu amor. Chope com os amigos, viver sem inimigos, filme na TV. Ter uma pessoa especial e que ela goste de você.
Espero que o tempo te faça lembrar que a chuva é como minhas lágrimas, que molham meus pensamento e fazem brotar saudade. Do cheiro, do afago, dos mil e um momentos de amor. Lembre-se: eu te amo.
O amor, quando é amor...
A chuva não molha
O vento não leva
O tempo não apaga
A distância não o destrói e, sim, aumenta imensamente a vontade de mais e mais amar, pois quem ama sente saudade.
Bom dia, meu amor. Sentir o cheiro da chuva, sentir a brisa do mar, dormir nos teus braços macios, sem pressa pra acordar, com beijos doces, e de mansinho chegaria pra te acordar. Quisera ser eu agora, dono do teu sonhar, pra me sentir um pouquinho feliz ao acordar.
Não importa onde ou em qual condição, do seu lado o frio vira calor, a chuva vira sol, a tristeza dá lugar para o nosso pequeno tempo-espaço chamado amor. Te amo!
Em uma noite de tempestade, muita chuva com trovões e relâmpagos.
Em um chalé com quem se ama.
Com muita comida boa e bebida quente para todo mundo.
Cantando, brincando, sorrindo e feliz!
A chuva no sol ardente, flores apaixonadas irradiam verdadeiros sorrisos de amor, todas as cores em projeção se descobrem no arco-íris. E tudo é alegria!
"A chuva gelada molha a minha roupa.
O vento forte me faz lembrar da tua boca.
O céu nublado, me traz de ti uma saudade louca.
Você me ama, eu te amo...
Recíproca."
Ela ama os contrastes do entardecer, as danças na chuva e as nuvens que parecem com algodão. Ela ama os braços abertos, as pernas pro alto, os papos cabeça, o olhar curioso e sua capacidade de sempre recomeçar... Ela ama ser quem ela é, sem nenhum motivo para ter de lhe explicar!
Tem gente que ama o sol, outros, a chuva. Que não se recusem a nada. Experimentar um pouco de cada coisa para que o calor não queime tanto assim nem a chuva molhe tanto assim.
"Nada define mais ela que a essência agridoce. Ama o sol e a chuva. Gosta do doce e do salgado. É alegre e triste. É na dualidade que ela se individualiza."
A menina do barquinho amarelo... Que ama ajudar e não se intimida com as ondas do mar.
Faz chuva ou faz sol, frio ou calor, ela está firme em edificar; por que será?