Frases Rio
Salve o Rio
Rio de Janeiro, salve o nosso padroeiro São Sebastião.
Rio de futebol, de samba, de sol e mar.
Salve o Rio, nosso Cristo a te abraçar.
Salve a lapa boêmia...Malandro que é malandro tem que respeitar, porque o Rio é amor e paixão. Porque nosso Rio é tradição.
EVOLUÇÃO DAS ESPECIES...
Já houve um tempo em que para atravessar um rio com certos peixes famintos jogavam um boi sangrando,meio cruel né? mais e agora oque fazer para atravessar uma avenida? eita...mundão perdidooo...
As Florestas do Sul
Entre o céu e a nuvem
Vejo o lindo azul
Entre o rio me aludem
As belezas das florestas do sul
A vida não teria sentido sem você.
Seria um rio vazio,
O sol sem calor,
As estrelas sem brilho,
Carinho sem amor...
Mas você me encontrou em um ninho de tristeza,
Nas asas da solidão,
Fez-me ver um mundo novo e
Plantou em mim uma grande paixão.
Costumo pensar que os problemas são como bolas de capim que navegam pelo rio e quando encontram um banco de areia, se enraízam e ali ficam até que alguém crie coragem e os tire...
Construimos um castelo, a volta do nosso amor
Como uma muralha, nas margens do rio
Para não deixar o sofrimento entrar.
Rio lendo meus textos antigos. Rio porque eles refletem uma pessoa tão diferente da que existe hoje.
Manhã fria, chuva fina e contínua... A cabana à beira rio, que preguiçoso desce, abriga a minh'alma que em gemidos padece - banzo é o mal -, o tempo não curou-me; o vento açoitou-me prenúncio do temporal.
O Rio de Janeiro é uma grande selva urbana. Uns na pedra lascada, outros na polida, a maioria no capitalismo selvagem, todos na anomalia do inconsciente.
Caminhe como as águas de um rio que seguem sempre em uma direção, como os ponteiros de um relógio que andam sempre no sentido horário, mas nunca como o caranguejo que anda para trás e vive na lama
"" O mar absorve as águas de um rio, mas não o extingue. Um dia as águas do mar serão adocicadas pela insistência do rio...""
Eu sabia que alguém que escala a montanha do sucesso pode deslizar e cair no rio embaixo sem estar consciente da descida até que ele já se esteja afogando.