Frases Religiosos
Considera os outros superior a você é mandamento ainda que ele seja um pobre pecador que não faz parte de sua religião exclusiva dos super-homens.
Se a salvação é distribuída gratuitamente ao ser humano, por que será que a maioria dos líderes religiosos insiste em vendê-la por um alto preço?
Flor de Ava: É como se eles fossem perfeitos e tentassem te tornar perfeito. Só que não existimos para sermos perfeitos. Inclusive essa ideia de perfeição que o ser humano tem é um erro. A gente cria umas merdas só pra enfeitar as prisões em que vivemos. (Risos)
Não podemos mais adiar o despertar das pessoas para que sintam o valor da natureza, e restaurarmos o ambiente a seu estado livre e abundante como no tempo da Criação
Quando o conhecimento e a experiência dos estadistas, que sabem analisar a situação política do mundo, unir-se à sabedoria dos inter-religiosos que têm um ponto de vista espiritual, o mundo finalmente poderá achar um caminho para a verdadeira paz.
Quando lemos os Evangelhos descobrimos que na vida e no ministério de Jesus, nunca caberia o ditado popular: “diga-me com quem tu andas, que direi quem tu és”. Jesus, tranquilamente e conscientemente andou com aqueles que os religiosos jamais andarão!
Das muitas coisas que desagradam a Deus, nada deve ser mais abominável do que politizar eventos religiosos.
Outros cristãos e ministros, que parecem ser muito religiosos e úteis, podem se empurrarem, sob influências e maquinarem como levarem adiante seus planos, mas você não pode fazer isso; e se você tentar, você se encontrará em tal fracasso e repreensão do Senhor para te fazer extremamente penitente.
"Se, num debate sério e anti tendencioso, formado por líderes religiosos cristãos famosos, ricos, donos de redes de comunicação... Fosse lido por alguém, uma criança até, o início do livro Atos dos Apóstolos, não poderiam responder a gritante diferença entre o Cristianismo da Igreja primitiva e o Cristianismo Capitalista Pós-moderno!"
Estamos vivendo em um tempo tão terrível de apostasia em que muitos 'pastores' e líderes religiosos tem a liberdade de abrir a boca para falar da Maravilhosa Graça e do Evangelho, mas são tão incapazes de fazê-lo com fidelidade às Escrituras, que se eles simplesmente fechassem a boca, já nos seria lucro.
Religiosos não poupam palavras em poder declarar que Deus é bom e maravilhoso. Mas geralmente o que costumamos presenciar por todo o mundo, são crueldades e tragédias. Isso me leva a pensar que, ou esse Deus não existe, ou nossos conceitos de "bom" e "mau" estão em completo desacordo com os desse Deus.
Num futuro que nós, civis, religiosos e militares de bom senso desejamos próximo, não mais se firmará a Paz sob as esteiras rolantes de tanques ou ao troar de canhões; sob pilhas de cadáveres ou multidões de viúvas e órfãos; nem mesmo sobre grandiosas realizações de progresso material sem Deus.
A pergunta que aprisionam os religiosos a sua religião é : se não há vida após essa, qual o sentido dessa vida?
ou seja; fazer o bem e amar ao próximo como a si mesmo não é algo que se faz voluntariamente sem visar qualquer benefício, e sim uma obrigação que se deve ser feita pra não ir para o inferno.
Muitos são religiosos, mas criticam a religião do outro;
Muitos dizem que seu partido político é o melhor para o país, mas faz de tudo para destruir o partido do outro, destruindo o país;
Muitos pregam a Paz nem que para isso seja necessário fazer guerra;
E se começássemos a fazer o que precisamos fazer, e não o que nos mandam?
Os religiosos dão mais trabalho a Jesus Cristo do que os pecadores arrependidos que dependem da migalha da graça. Aos religiosos Ele diz; — Ai de vós hipócritas. Aos pecadores arrependido diz; — Podes ir em paz. Nunca leram o que a mulher disse? — Até os filhotes dos cães, debaixo da mesa, comem das migalhas das crianças!.
Quanto mas simples os seguidores de Jesus Cristo for, isso será uma afronta aos religiosos. E quanto mais os seguidores de Jesus Cristo for justos uns com outros, mas os religiosos nos olharão como inimigos da fé-religiosa deles. Quanto mais nós, no, parecer com Jesus Cristo, mas estranhos ainda seremos para a religião.
"Dizer que os humanos tem o livre-arbítrio é a maior falacia do religiosos.
Os seres humanos nunca tiveram livre-arbítrio, ele só é valido no momento em que você tem o total conhecimento de tudo para assim fazer suas escolhas, apenas alguém com "livre escolha" e sendo onisciente teoricamente tem livre-arbítrio."
Os religiosos entendem que a Bíblia é a palavra de Deus, escrita por ele e por isso não pode ser questionada. Realmente, seus escritores, todos de vida e obra conhecidos, foram “inspirados”... por Deus. Também não é, foi e será Deus que estará sempre inspirando os homens em suas obras criativas?