Frases Religiosos
Os religiosos crescem em legalidade, mas os TRANSFORMADOS por Jesus crescem em amor, sabedoria e graça.
Muitos religiosos parecem nos separar do resto do mundo, das espécies. Uma vez tentava defender os cachorros com um religioso, estudado formalmente, sem sucesso. Os cachorros que criem seu próprio Deus, seu próprio céu! No céu não tem cachorros nem gatos!
"O mais genuíno de todos os sentimentos religiosos, não é o amor ou a fraternidade, nem talvez o temor.
É, sim, a perplexidade.”
Muitos políticos, religiosos e filantropos, que dizem lutar em favor dos mais pobres, são exatamente os que têm criado dificuldade para estes saírem da pobreza.
Muitas vezes os líderes religiosos usam o medo para doutrinar as pessoas. Com o propósito de, aumentar a sua arrecadação, através dos fiéis assustados. Ao invés de usar a mansidão e a sabedoria de Jesus. Lembram: “Então, numerosos falsos profetas surgirão e enganarão a muitos”.
Atualmente uma grande maioria dos religiosos conduz Jesus novamente a cruz. São pessoas idênticas aos fariseus de outrora.
Obedecendo os princípios éticos, morais e religiosos, se no amor carnal, a principal razão (antes mesmo do prazer) não for em prol da procriação; nada mais faz sentido!
070124
O mundo é uma grande latrina,
e os políticos e os religiosos hipócritas
são os excrementos mais fétidos.
Estes religiosos fanáticos, que curavam tudo, agora negam a COVID, pois descobriram que não curam nem uma #gripezinha
Ricos e pobres; brancos e negros; religiosos e irreligiosos; sabem o que nivela todos os homens ? A morte.
Não seja acólito de falsos religiosos, para não seres cúmplice de crimes que são praticados em nome de Deus.
Alguns líderes religiosos precisam abandonar os factoides e as hipérboles em suas pregações visando atrair os incautos, levando-os ao falso evangelho, que aumenta o número de fanáticos e diminui o número de cristãos, enquanto enganam e são enganados.
Tenho percebido dentre os que se proclamam religiosos e mais corretos, os cometedores de grandes atrocidades!
Os religiosos são contraditórios, acreditam em Jesus como seu Salvador e, ao mesmo tempo, defendem o Velho Testamento que foi reformulado por Jesus, pois, falava de um Deus vingativo e perverso.
Os sentimentos sociais constituem a segunda causa dos fantasmas religiosos