Frases sobre Religião
Deus existe? Atualmente somos mais 7,6 bilhões de seres humanos vivos neste planeta e não existe um somente com a mesma impressão digital que o outro e provavelmente nunca existiu entre os que aqui já viveram. Precisamos de mais provas da existência de Deus?
Os valores têm sofrido uma perigosa inversão conceitual devido à alienação promovida por uma cultura pseudo intelectualizada de debates e formação de teorias utópicas.
A oração conecta o ser à sua essência verdadeira suplantando o humano de si e entrando em comunhão com o divino que É.
Se minha geração cuidasse da sua vida espiritual como cuida da sua beleza física , o diabo não teria espaço entre nós.
"A mentira é como uma pequena fagulha atirada em uma grande floresta, você não sabe qual será a proporção do incêndio".
Quando você tiver um problema
e não conseguir ninguém para
ajudar a solucioná-lo;
não fique aflito, coloque-o
nas mãos de Deus e aguarde.
Faça a prova!
No século 21 foi constatado, que o multiculturalismo não deu certo, os seres humanos são incapazes de conviver harmoniosamente uns com os outros.
Este Deus que clareia as mentes escuras,
Haverá de aplainar a estrada de nossas vidas.
Por onde haveremos de passar, bem antes,
Ele já haverá preparado!
A Salvação não é pelas obras, mas é bom lembrar que as variáveis da vida precisam delas para dar sentido ao existir.
O espírito do anticristo está no mundo e sua fala agrada, pois discursa sobre equidade. Assim tem apoio até de cristãos!
“A melhor oportunidade que se tem para pregar o evangelho é o tempo, não perca tempo desperdiçando esta oportunidade”
“A bíblia não é um amuleto de sorte onde é só fazer um pedido e logo será realizado, ela é um presente de Deus onde todos aqueles que desejarem, possam abri-la, e se encantar como o seu conteúdo”
.