Frases sobre Religião
É muito triste ouvir da boca de alguns cristãos a sua religião, que não deixa de ser vã, defendendo o seu eu com tristeza no coração.
Todas as cabeças de religiões serão uma a uma enterradas no pó da terra e haverá um só nome de salvador do seu corpo, Jesus.
A igreja do Senhor é baseada na doutrina da Pedra Angular, e não em pedras lascadas pelas religiões dos homens.
No mundo moderno existem veios religiosos, mas em suas doutrinas não correm o sangue do Cordeiro de Deus.
Triste e enfadonho é ouvir as palavras, os testemunhos e as confissões de pessoas religiosas, beatas e praticantes, quando mal sabem explicar a pureza, os oráculos e a verdade da santa doutrina de Cristo para os nossos dias e para a vida eterna, segundo a Palavra de Deus.
A fidelidade religiosa dos homens, sem comparar com a fidelidade da doutrina bíblica, é um suicídio espiritual.
Nenhuma outra religião apresenta um salvador que fosse sacrificado por toda a humanidade e muito menos, o seu sangue derramado para salvar e unir um mesmo povo no mundo inteiro, exceto o de Jesus.
Tenho dó dos religiosos, em vista da frieza da fé de seus seguidores, da ignorância de sua hierarquia e das inúmeras oportunidades desperdiçadas diante do bem-estar físico social e espiritual de suas comunidades por não conhecerem o poder dos evangelhos de Jesus.
Muitos religiosos tradicionais, em vista de seu conhecimento teórico, vivem uma vida vazia, inútil e sem propósito, contentes com suas filosofias, seus trabalhos e suas crenças, quando na verdade, estão distantes da verdadeira graça de Cristo.
Somente um alucinado religioso traria à tona uma loucura evangélica de se nomear um emissário divino no mundo dos perdidos, onde sempre é aceito os mais retardados espiritualmente.
Em um mundo de vãs filosofias, más escolhas e religiões superficiais, encontramos o sofrimento em família, o foco em prosperidade e os prazeres pessoais na língua, afundando com eles todos os seus intentos sociais.
É entristecedor notar dentro de um coração de uma mulher uma religião morta pela qual está ela acende velas para mortos, fala em nome deles e os segue como entidades santas, que nada podem fazer pelos vivos e muito menos, por ela.
Há prazer em envergonhar fundadores de outras religiões, quando há um só Salvador, Jesus, que falou do único Manual de Vida Eterna.
A fé simplesmente opera nas regiões celestiais em Cristo Jesus; só não opera onde a idolatria religiosa retira o nome, a honra e a autoridade dele.
A religião que ordena orar pelas almas dos mortos, em nome da misericórdia divina, acaso o Pai vivo ouve e aceita tamanho pecado de ofensa?