Frases sobre Religião

Cerca de 9072 frases sobre Religião

⁠A religião nâo é capaz de transformar o carater do homem de má índole, mas concede-lhe a oportunidade.

Inserida por reveliasrocha2018

⁠⁠Tenho percebido dentre os que se proclamam religiosos e mais corretos, os cometedores de grandes atrocidades!

Inserida por dalainilton

⁠Mesmo com o mesmo segmento cristão, várias religiões defendem uma apologia distinta entre a pobreza e a prosperidade.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Eu não sou do tipo que briga por religião, "eu não cultuo amigo imaginário."

Inserida por JosiJL

⁠O que as religiões condenam na esfera secular, elas praticam em nome de Deus.

Inserida por valdinei_rodrigues

⁠A ciência sem a religião continua a mesma, a religião sem a ciência é completamente cega.

Inserida por valdinei_rodrigues

⁠A liberdade religiosa é direito fundamental. Assim, é garantida a liberdade de consciência e de crença, assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias.

⁠O objetivo de uma religião não é outro se não tornar melhor o ser humano, se esse objetivo não estiver sendo atingido ou ela é falha ou o seguidor não está seguindo seus preceitos.

Inserida por Valdecir

⁠Quem ler pensa; é apenas mais um religioso

então eu te digo que se eu fosse ateu eu me odiaria na mesma contia e da mesma forma, pois eu odeio existir, pois existir é sofrimento e angústia.

Inserida por everton_moua

⁠a religião(sistema) é tão boa que ela fecha o Reino de Deus pra quem mais precisa, totalmente o oposto do que Jesus Cristo diz!

Inserida por andre_luis_s_ferreira

⁠A religião torna-se o ópio do povo, quando deixamos de lado os valores da graça de Deus. E buscamos nos justificar pelas nossas própria obras, por meio preceitos e liturgias religiosas.

Inserida por leonardomenin

⁠humano precisa deste ato acusatório, Ama ser detrator.
Adora o ofício religioso de fofocar.
O qual acredito também a grosso modo ser um paliativo, uma espécie de endorfina pra cura da dor ainda que momentânea.

Inserida por dalainilton

⁠Os loucos tendem a ser mais céticos pois os religiosos ficam mais atordoados pela própria religião.

Inserida por Adolfin007

⁠A prática de doutrina religiosa se baseia em livros sagrados, que unem questão ética e moral para seguir e praticar e não para oprimir e julgar.

Inserida por valdirene_pereira

⁠O ateísmo e a conveniência andam lado a lado, por isto, muitos religiosos agem como loucos.

Inserida por Adolfin007

⁠Algumas religiões pregam as "verdades" criadas por seus idealizadores e cobram a fidelidade cega de seus adeptos.

Inserida por Valdecir

⁠A Bíblia não tem nada haver com religião, tem haver com Deus e suas leis, e nada mais.

Inserida por nara_granado

⁠Seguir duas religiões, dois caminhos ou ter duas esposas é como tratar a mesma doença em dois médicos sem avisar a qualquer um deles que se trata com outro.

Inserida por ofrancopensador

Deus é frequentemente apresentado por religiosos como um educador ruim na opinião da maioria dos alefianos.

Inserida por Alefianismo

⁠“Nosso potencial espiritual tem sido achatado sistematicamente por dogmas religiosos firmados na recriação de um deus que é a nossa cara – simplório e autoritário – sobrelevado por uma fé sem raciocínio.

(Trecho do texto “Espiritualidade e vida terrena” – site Palavra Motriz)

Inserida por PalavraMotriz