Frases sobre Religião
O cristianismo é uma filosofia de vida, nada tem a ver com o que as religiões fizeram ou fazem, mas sim com o que Cristo nos ensinou.
A religião em sua verdade, não é sobre acreditar em Ganesha, Rá, Zeus ou Jesus. Deus não é divino, Deus é geográfico, tudo se resume a onde o
indivíduo nasce, se você fosse indiano qual seria seu Deus? vivemos em um mundo que nos molda a vontade daqueles que estavam aqui antes de nós.
A espiritualidade independe de religião, ser bondoso, gentil, educado, cordial nos traz mais ganhos do que quem recebe estes gestos.
Eu, ateu, adoro os feriados religiosos, assim como os religiosos amam os adventos científicos e tecnológicos provenientes da ciência.
No mundo existem mais de 7 bilhões de pessoas.
Diversas culturas, gostos, línguas, religiões, cores,
Etnias, raças, tradições.
Nada é igual, porque as pessoas precisam ser?
Certo e Errado são conceitos relativos, eles são determinados pelas culturas, indivíduos e religiões, não são uma verdade absoluta, apenas opiniões.
Os religiosos garantem, que, nosso Deus nos observa, já os ateus garantem que a vida acaba em um piscar de olhos; nossa, não sei em quem acreditar, mas se eu fosse eu, viveria uma vida de amor à todas as pessoas independentemente de sua escolha, pois nossa vida é o suma do ágape.
Parem de me afogar com sua religião todos os dias vocês estão me matando de desgosto já nem mais respeito o nome de meu deus pois já me é repugnante.
Eu vejo religiosos fervorosos maltratando o mundo.
Eu vejo ateus ajudando pessoas.
O que aconteceu com o ser humano?
Todo dia é dia de alguém ou de alguma coisa: na religião e fora dela.
É uma disputa confusa!
O "profano" embarca no sagrado e os beatos, viajam no profano.
Somos mesmo iguais em tudo...
A verdade da religião deve nos conectar com o criador, e essa conexão coordena nossos passos para que sejamos pessoas boas e pratiquemos o bem.
“O universo é tão infinito que podemos crer, sem limites ou preconceitos, que a ciência e a religião estão corretas. “
Devemos ser sempre muito cautelosos com relação aos religiosos e políticos:
O religioso é um fanático
E o político um mentiroso.
Meu velho pai José Borges (in memoriam), me ensinou desde pequeno que política, religião e futebol, não se discute, vive-se e pronto. Abraços.