Frases sobre Religião
Vou ser sincero... Eu não amo Deus porque li ou leio a Bíblia, nem porque sou religioso, e nem mesmo porque fui batizado ou doutrinado... Amo Deus porque Ele já mostrou que me ama. Meu testemunho é mudo e particular, mas posso dizer que enquanto o Diabo tenta me matar, Deus me salva.
Para ter o respeito não existe cor, raça, gênero, etnia, classe social nem religião o qualquer outro meio que possa causar desigualdade."
A sedução com jogo de palavras é comum em púlpitos religiosos, comícios políticos e declarações de inocência.
"Religião é o homem oferecendo sacrifícios para alcançar a graça de Deus. Evangelho é Cristo se oferecendo como sacrifício para que a graça de Deus alcance o homem."
Não é a religião que fortalece o ser humano e sim a fé no criador da Luz que existe no seu mundo interior. Epa babá
Assim como a religião adoece as suas ovelhas em massa, a moda também. Ambas pregam a ilusão: a religião a vaidade ante o ilusório, os deuses; a moda a vaidade ante os iludidos, os homens.
Respeite a religião dos outro. Seja educado.
"Se alguém entre vós cuida ser religioso, e não refreia a sua língua, antes engana o seu coração, a religião desse é vã" Tiago 1.26
O tamanho da nossa religiosidade medíocre é medido quando alguém se afasta da igreja e nos afastamos da pessoa.
Há verdades nas religiões não-cristãs? Como poderia não haver, se verdades existem até no marxismo?
Só que há verdades irredutíveis entre si, separadas por universos epistemológicos intransponíveis. Tente, por exemplo, fazer uma síntese do marxismo com a geometria de Euclides.
Suas mãos seguraram minha alma com uma força demoníaca.
Você é minha nova religião, só tem um problema...
Eu não acredito em nenhum Deus.
Disseram-me que onde o espertalhão se encontrou com um idiota ali nasceu a Religião. A religião que forma os lares estraga a escola. A escola que aceita a religião estraga os lares. E os lares podres de Deus retornam prejuízos para a religião e escolas.
Devemos ser generosos e justos por compaixão, não por obrigação. A religião pode render tanto devotos de um suposto Deus quanto descrentes do mesmo.
Acredite num ser superior, mas não se deixe ser maqueado pela religião ou será confundido com um palhaço.
O religioso tem a capacidade de deixar o evangelho insignificante. Porém, jesus, tem o poder de tornar o evangelho espetacular. Quem você conhece, O religioso ou Jesus?