Frases sobre Religião
O que se tem visto é que arraigados às doutrinas e dogmas de uma determinada religião, as pessoas começam a devanear e confundir a imposição daquilo em que acreditam como forma de exercício de fé.
Incrível é saber como a intelectualidade constrói a religião ao mesmo tempo em que a religião desconstrói a intelectualidade.
O corpo é um templo. Nela se pode fazer a morada do Evangelho do Cristo. É a religião perfeita sem a influência do homem manipulador. Ame-o. Preserve-o. E, cuide-o. Sem a loucura do homem envaidecido do seu conhecimento à caminho da sepultura.
A gente precisa encarar a religião como um caminho livre sem obstáculo, e não como um obstáculo no caminho.
Acredito que são válidas, todas as religiões, doutrinas e seitas que tenham por princípio e base o amor em Deus e no nosso Senhor. O resto são meras vaidades e interesses puramente humanos...
"Acredito que o bem e o mal nada tem haver com religião, tbm acredito que não sejam sentimentos. Acho q o bem e o mal são uma medida. Limites infinitos que tem em seu prumo uma sociedade doentia!"
Tenham cuidado com uma religião na qual Cristo não é o primeiro, o líder, o chefe, o principal objeto – o verdadeiro Alpha no alfabeto de sua fé.
Existem líderes religiosos que são como pragas: não sossegam enquanto não destroem uma comunidade; e quando o fazem, pulam para outra.