Frases sobre Religião
A religião será sempre um motivo de discussão, porque todos estarão tentando falar de uma forma diferente do amor por Deus dentro de seus ensinamentos
A religiosidade só é comandada quando é obedecida sem tendências interrogatórias ou ponto de vista com capacidade e independência.
Os marxistas previram o fim da religião. Com o fim da opressão, o remédio representado por Deus não teria mais razão de ser, dizia-se. Mas também eles foram obrigados a reconhecer que o sentimento religioso nunca acabou porque está verdadeiramente enraizado no homem.
Segundo o dogma religioso a ameaça de abandono é a maior chantagem emocional que se pode fazer contra o ser humano materialista e egocêntrico, no mundo inteiro. Forma de punição excelente. Castigo psicológico que funciona para mente displicente.
Só existe uma fé praticável assim como a religião; a primeira chama-se amor e a segunda perdão, fora disso, tudo é enganação.
A religião de jesus sempre foi essa: Enganar os bestas e ignorantes para que eles sempre sejam servos(escravos) de um Senhor(imaginário) e que a ele devam suas vidas(recursos)e que morram acreditando num paraíso(ilusões)
Maior foi o agravo dos homens aos deuses e a religião, do que os deuses e a religião aos homens.
Explico:
Esse binômio foi usado de forma prevaricadora contra a humanidade, por causa dos homens e não o contrário.
A filosofia diz que os fins justificam os meios, vem a religião e garante que os meios justificam os fins!
O religioso luta contra o pecado, com medo de ir para o inferno. O Filho luta, porque ele não suporta a ausência do Pai.
A religião serve para te esconder, no momento onde você precisa "SAIR PRA FORA", desbravar. E te expor ao mundo, quando você necessita estar abrigado em um lugar seguro e secreto.
A religião tem um potencial diabólico e escravizador, e que é um campo para oportunistas mau caráter, esse mecanismo é instrumento de manipulação especialmente das pessoas que sofrem e estão abatidas pelo peso da sua culpa.
O Jesus que aceita todas as religiões e aceita o pecador com seus pecados é mais falso do que nota de 15 reais. Não acredite nele.
Essa religião conseguiria unir a todos os povos em sua simples ideologia,fazer o bem não importa pra quem e a todos bem !
Se realmente entendessem a verdade do EVANGELHO e da GRAÇA DE DEUS, quase não existiriam mais religiosos.
(Tharles Araújo)
O Evangelho não é religião nem tem nada parecido com os rituais que os homens criam em sua vã maneira de tentar agradar a Deus.
“Quando o assunto é muito polêmico e envolve muita paixão, seja sobre futebol ou religião, não comentar aqui no ‘face’ é uma ótima solução e evita complicação.”