Frases relacionadas ao Tempo
Tudo na vida tem prazo de validade. O tempo nos mostra isso.
Por isso não se apegue ao passado e nem espere pelo futuro. Viva o hoje!
Trem da Vida...
Perdemos muitas coisas nessa vida.
Amores... Amigos... Família...
Animais de estimação... Oportunidades...
O trem... Esperando a felicidade passar.
Só não podemos perder o quetemosde bom,perdendo tempo à esperar.
Fale no passado (eu fiz) e no presente (eu faço), deixe o futuro (eu farei) nos pensamentos. As pessoas não têm que saber os teus planos.
Ajuda do tempo
Não significa que a estrada é perigosa
por Conter várias curvas.
más sim que é IMPRESCINDÍVEL
ir Devagar.
O passado é apenas uma série de momentos. Cada um perfeito. Absoluto. Uma pérola no colar do tempo.
As pessoas estãointensamente preocupadas com que acontece no mundo que acaba perdendo seu precioso tempo com coisas inúteis.
Destruir o mundo é relativamente fácil. Porém, reconstruí-lo não é tão simples. Assim como o tempo, o mundo não volta atrás, por mais que queiramos.
As vezes é necessário um tempo.... E desistir de algumas coisas e pessoas é muito necessário para manter o equilíbrio Mental.
Se pudéssemos ser verdadeiros com os nossos sentimentos, logo iríamos perceber que fingimos na maior parte do tempo para suportarmos a vida.
Tenha paz em Cristo, pois, no mundo têm aflições o tempo todo, logo com ele eu sei que posso vencer todas elas
"Aqueles que possuem o desejo em seus corações de riscarem um fósforo, apenas para prejudicarem as plantações dos seus vizinhos.
Serão os mesmos que permanecerão com eles acesos tempo suficiente para queimarem a vós mesmo"
Preocupamos muito com o tempo, mas que culpa têm o tempo? Se você não planeja o objetivo a favor dele
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Há tempo para tudo, Eclesiastes