Frases relacionadas a Mãe
Tentaram me desanimar ontem!
Tentaram me deixar triste
no dia da Mães!
Mas, não conseguiram porque
Deus existe e é meu guia e
minha fortaleza e só em Deus
tenho vitórias!
Mães,
Fortalezas que nos protegem, perfumes das mais belas rosas, belezas radiantes dos nossos dias mais difíceis, delicadeza e espírito de guerreira em uma única mulher, que em meio a tantas dificuldades são amigas, leais, atenciosas, especias, e...
Mães!
"Cabem aos pais e mães o dever e a obrigação de dar educação aos seus filhos, tendo as escolas, as tarefas complementares do conhecimento e cidadania. Portanto, a formação educacional, inicia-se na família, não podendo transferir responsabilidades".
Aproveitem cada segundo com suas mães, porque mãe é muito diferente de pai. As verdadeiras mães são como Deus: que não dormitam em nos ajudar e de modo infinito, incondicional, nos perdoam, nos amam e nos protegem. Quando elas morrem, ficamos pelas mãos do duro mundo cão.
As mães precisam entender, que seu papel principal na vida de seus filhos é liberta-los de seus cuidados.
O esporte é gerador de emoções, afinal nem sempre falamos palavrão para as mães dos outros , gritamos, choramos, pulamos e ficamos xingando as autoridades ( juiz).
Dizem os velhos ditados, para desconforto das mães, que os homens e alguns cães duram pouco tempo lavados.
Às vezes, as mães, tão condicionadas a ser tudo e a fazer tudo, são cúmplices na redução do papel dos pais.
"O homem rico é um aproveitador de uma mulher apaixonada, mas, tudo passa e uma mulher com maestria recusa-se um banquete e aceita-se um amor de um homem simples, que faz um banquete de amor."
nofrinho motorista
Não se iludam mulheres, com os tais ex,se eles fizeram com suas esposas anteriores, mães dos seus filhos, imaginem com vocês!
Independente da oficialização de uma homenagem às mães, todos nós conhecemos o amor de mãe, elos de Deus que chegam até nós.
Os dias precisam ser como os belos domingos de dia das mães, cheios de homenagens, palavras e ações de amor.
A Ignorância tem duas mães e dois pais: respectivamente, a Autoridade Frágil e a Multidão Inculta, e o Costume Ancestral e o Pseudo-Sábio.